Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Uma nova maneira de jogar na Liga REWTEC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas pessoal, venho aqui fazer-vos uma propósta que é a seguinte:

Como sabem a Liga RewTec está muito parecida com o totobola e visto isso porque não fazer um jogo parecido com o Super14, que consiste em:

(O jogo) --> SPORTING vs BENFICA
(Apostas) --> [0] [1] [M] vs [0] [1] [M]

E faz-se da seguinte maneira: imaginemos que voces acham que o sporting ganha ao benfica por 1-0, então a aposta seria:

(O jogo) --> SPORTING vs BENFICA
(Apostas) --> [0] [1] [M] vs [0] [1] [M]

se por acaso imaginam que o benfica ganha por 2-0 (vou por um resultado diferente porque este "Super14" depende mais detalhadamente do resultado), então a aposta será:


(O jogo) --> SPORTING vs BENFICA
(Apostas) --> [0] [1] [M] vs [0] [1] [M]

e agora vou por os diferentes resultados para voces verem e perceberem melhor:

SPORTING 0
BENFICA 0

(O jogo) --> SPORTING vs BENFICA
(Apostas) --> [0] [1] [M] vs [0] [1] [M]


SPORTING 2
BENFICA 1

(O jogo) --> SPORTING vs BENFICA
(Apostas) --> [0] [1] [M] vs [0] [1] [M]

SPORTING 3
BENFICA 3

(O jogo) --> SPORTING vs BENFICA
(Apostas) --> [0] [1] [M] vs [0] [1] [M]

Ou seja, resumindo, 0 corresponde a 0 golos marcados por essa equipa, 1 corresponde a 1 golo marcado por essa equipa e finalmente o M é se voces apostarem que a equipa irá marcar mais que 2 golos.

Mas não precisão de fazer como está aí, basta apenas meterem à frente da equipa a aposta que querem fazer.

(ex. neste embate entre o V.GUIMARÃES e Sp.BRAGA vocês acham que o resultado será este: V.GUIMARÃES 2 vs Sp.BRAGA 1)
Então a aposta seria:

V.GUIMARÃES [M]
Sp.BRAGA [1]


É bem simples de jogar este modo, mais um exemplo para ver se vocês conseguem perceber correctamente:
Jogo --> BENFICA vs SETUBAL
BENFICA --> [M]
SETUBAL --> [0]

Com esta aposta, eu estou a apostar que o Benfica irá marcar mais do que 2 golos e o Setubal não marca golo nenhum, apostando assim que o Benfica irá ganhar por 2 ou mais golos e o Setubal perderia sem marcar nenhum golo.

Jogo --> SPORTING vs RIO AVE
SPORTING --> [1]
RIO AVE --> [0]

Com esta aposta, eu estou a apostar que o Sporting irá marcar 1 golo e o Rio Ave não marca golo nenhum, apostando assim na victoria do Sporting por 1 golo marcado e na derrota do Rio Ave sem marcar nenhum golo.

Jogo --> PORTO vs BRAGA
PORTO --> [1]
BRAGA --> [1]

Com esta aposta, eu estou a apostar que o Porto irá marcar 1 golo e o Braga também irá marcar 1 golo, apostando assim num empate a 1 golo.


E o que traria isso de novo?
Foi isso mesmo que falei com o nosso Administrador Helix e, pelo que percebi, ele concordou e até foi o próprio a dizer-me para fazer este tópico. Haverá um prémio final, para quem acertar em todos e incluindo este novo que depois irei pensar num nome para o jogo especial, de por exemplo 3000 coins (ou seja, em vez de ganharem 2000 coins pelos jogos todos que acertaram, ganham + 1000 coins), e se alguem acertar em todos menos o jogo especial, acomula (tipo jackpot) para a semana seguinte, ou seja, ao valor inical de 1000 coins acrescenta-se mais 500 coins, ficando assim 1500 coins de JACKPOT. Este sistema de jogo não é muito dificil de jogar, já que está (penso eu Very Happy )tudo muito bem explicadinho Wink
Agora resta saber a vossa opinião, quem quiser que este novo sistema de jogo seja introduzido, que comente em primeiro lugar ACEITO e depois o resto que quer comentar, quem não quiser que este novo sistema de jogo entre em vigor que escreva em primeiro lugar NÃO ACEITO e dê a sua explicação (por favor). Acho que este novo sistema de jogo irá animar ainda mais os apostadores, já que se poderá ganhar mais coins do que aquilo que anteriormente se ganhava.

ATENÇÃO: caso vocês acertem este novo jogo e falhem um jogo normal, ganharam na mesma coins por terem acertado no jogo especial que será de 500 coins (metade do valor inicial do novo jogo) (ex: acertam em 7 jogo (1000 coins) + jogo especial (500 coins), mas aí já não acomula para a semana seguinte mas também não se perderá o JACKPOT total Very Happy

Espero que tenha sido bem claro e que percebam bem este novo sistema de jogo Wink

Se este sistema novo for aceite e se precisarem de alguma ajuda nestas apostas (para aqueles que nunca jogaram no totobola "Super14 mais propriamente") é só postarem ou enviam-me uma MP Wink

PS: enquanto estive a escrever lembrei-me de um nome para este jogo: MEGA-R'TEC

QUE ACHAM? Very Happy



Última edição por KakashiSensei em Qui 23 Ago 2012 - 19:34, editado 2 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Não estou a perceber nada disto ;(

Tu dizes:
(Ganha o benfica 2:0)
(O jogo) --> SPORTING vs BENFICA
(Apostas) --> [0] [1] [M] vs [0] [1] [M]

(Aqui fica 3:3)
(O jogo) --> SPORTING vs BENFICA
(Apostas) --> [0] [1] [M] vs [0] [1] [M]

E se reparares está tudo igual, o 0 está no mesmo sitio, assim como o 1 e o M...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Sim, mas se reparares bem, está a negrito a aposta a fazer Very Happy

Então ve lá se assim percebes:

SPORTING 3 vs BENFICA 1

SPORTING [M]
BENFICA [1]

E as apostas fazem-se como eu fiz agora, não precisam de escrever tudo ([0][1][M]) Wink

http://www.rewtec.com/u1058

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Ahhhhhh, agora já percebi, se o SPC marcar 1 mete-mos negruto no 1, se marcar mais de 1 mete-mos no M e se não marcar nenhum mete-se no 0, certo?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Exactamente isso, mas não precisão de fazer assim basta fazer apenas isto:
imagina o Rio Ave vs Academica onde tu pensas que fica 2-1, então metes
RIO AVE [M]
ACADÉMICA [1]

Não é preciso meterem a tabela toda e depois por a aposta a negrito (acho melhor por lá isso xDD)

http://www.rewtec.com/u1058

Neuza_Rodrigues

Neuza_Rodrigues
Novato
porqe em todos os resultados o benfica nao tem uma vitoria Razz fica dificil este modo de jogar aqi fica melhor com o outro modo de apostas

Manhut

Manhut
Moderador
Acho que está muito bem como está agora, isso torna o passatempo um pouco confuso.

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Vocês não perceberam bem, a outra maneira de jogar mantem-se, apenas se vai (se for aceita, obvio) adicionar este modo de jogar. Não é nada confuso, façam assim:
lembram-se do jogo Sporting CP vs Manchester City? Então qual era a aposta que vocês deveria por para ganhar?

SPORTING [?]
MAN.CITY [?]

http://www.rewtec.com/u1058

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Acho que entendi qualquer resultado acima de 1 representa pela letra M se o resutado que achamo que irá acontecer form menor que 2 usa-se 1 e 0. Sendo assin um empate ficaria assim ?

SPORTING [M]
BENFICA [M]

Desta forma nunca precisamso dizer o placar correto tipo 3 a 2 pois vamos colocar [M] a [M]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Exactamente KCRATTOS, mas caso esse empate fosse 2-2 ou 3-3, agora se fosse 0-0 ou 1-1 punha-se [0] ou [1] consuante o que voces acharem qual o resultado será. E imaginemos que haveria uma vitória extravagante de, por exemplo, 5-3 ou 6-4, as apostas que teriam de fazer para ganhar era [M] para uma equipa e [M] também para a outra equipa Very Happy
Jogando com 2 apostas de [M] não quer dizer que vá sair um empate de 2-2 3-3, etc... Quer dizer é que voces apostam que essas duas equipas iram marcar mais do que 2 golos, independentemente do resultado que seja empate ou victória.
Isto ao principio é realmente um pouco estranho, mas à medida que vamos fazendo jogos do MEGA-R'TEC vocês entenderam melhor.
oxkar20/Helix, importam-se que eu escolha um jogo para o MEGA-R'TEC para entrar nesta semana na Liga REWTEC, é só mesmo jogo de experiencia, não ira contar para nada Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Helix

Helix
Legend
Como já tinha referido anteriormente eu apoio sempre novas ideias (desde que sejam boas ao convivio), no entanto como não sou eu o autor desta ideia (liga Rewtec) deixo ao critéio do oxkar20 e/ou Manhut visto serem eles que estão à frente disto.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Por mim fica como está, mas podemos esperar até o oxkar20 voltar...

oxkar20

oxkar20
Legend
Eu ate achei a ideia engraçada... Sem querer tar a "empurrar" a decisão para outros por mim acho que podia-mos fazer uma semana a experiencia... Mas tendo em conta a minha ausência quem deve decidir é o ManHut pois é ele quem esta a tomar conta do topico..

Manhut

Manhut
Moderador
Eh pah, está muito confusa... e assim teria muito trabalho e de certeza que me ia enganar...

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bem então no final de contas qual vai ser o veredito?
PS: adicionei mais um exemplo para ver se fica mais claro Wink

http://www.rewtec.com/u1058

Manhut

Manhut
Moderador
Desculpa, mas algumas pessoas também já se queixaram de ser confuso e para quem vai tratar do assunto ainda pior, eu baralho-me todo, estive agora a ver e é melhor ficar como está...
se não tenho que estar sempre a ver os golos de cada equipa e tal... prefiro que fique como está agora

mentorman

mentorman
V.I.P II
V.I.P II
Tenho uma pergunta.
Esta nova forma de jogo é para todos os jogos da jornada ou só para 1?

Se for para todos não concordo. Se for só para 1 tipo um bónus acho que até é engraçado.

Por exemplo as apostas da jornada ficavam iguais mas existia um jogo bónus neste sistema novo para por exemplo o Udinese x Braga em que quem acertasse ganhava o Jackpot

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok, Helix podes encerrar o tópico.

http://www.rewtec.com/u1058

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Desbloqueie o topico porque haver se entendi...

Benfica - 1 é 1
Sporting - 0 é 0

Benfica - 0 é 0
Sporting - 1 é 1

Benfica - 1 é 1
Sporting - 1 é 1

Benfica - 2 é M
Sporting - 1 é 1

Benfica - 2 é M
Sporting - 2 é M

É assim?

http://www.rewtec.com

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Sim, é assim...

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Manhut a idéia do metorman é boa achas que um jogo apenas a ser escolhido em cada rodada possa ser da forma que o kakashe propos ?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
É exactamente assim Angel. Sem tirar nem por. Mas se ele diz que muito complicado para ele e visto que é ele que está à frente disto...

http://www.rewtec.com/u1058

Manhut

Manhut
Moderador
Irei implantar essa ideia e quando for para dar utilidade irei avisar!

PS: esta jornada já não dá para fazer.

Tópico Bloqueado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos