Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] School Avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido] School Avatar Empty [Pedido] School Avatar Dom 26 Ago 2012 - 13:55

Manhut

Manhut
Moderador
Boas,

vêm ai a escola e quero atualizar o meu avatar.

Queria um "clássico" como estes:
Spoiler:

Se não for pedir muito, queria o avatar assim:

. Com um livro e um dualshock;
. Escrito "Manhut".

2[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Ter 28 Ago 2012 - 20:15

Manhut

Manhut
Moderador
Ninguém me faz o avatar? :s

3[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Ter 28 Ago 2012 - 20:17

oxkar20

oxkar20
Legend
A nikka já ha algum tempo que não a vejo por cá... Tens que aguardar mais um pouco para ver se algum outro user te faz o avatar

4[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Qua 29 Ago 2012 - 12:00

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas, vê se gostas assim ou se queres alguma alteração...

[Pedido] School Avatar Avatarkb

5[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Qua 29 Ago 2012 - 14:52

Manhut

Manhut
Moderador
HinteriK escreveu:Boas, vê se gostas assim ou se queres alguma alteração...

[Pedido] School Avatar Avatarkb

Like!
E parabéns pelo novo cargo.

6[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Qua 29 Ago 2012 - 19:27

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Obrigado Wink

Queres mais alguma alteração?

7[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Qua 29 Ago 2012 - 19:41

Manhut

Manhut
Moderador
HinteriK escreveu:Obrigado Wink

Queres mais alguma alteração?

Não ta bom assim. obrigado

8[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Qua 29 Ago 2012 - 20:13

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Ok, então segundo a tabela de um avatar é 2000 coins...

Então fica 5189-2000=3189...

9[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Qua 29 Ago 2012 - 20:53

Manhut

Manhut
Moderador
Apenas os administradores podem efectuar trocas de coins. Espera que um administrador o faça.

10[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Qui 30 Ago 2012 - 1:23

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Manhut escreveu:Apenas os administradores podem efectuar trocas de coins. Espera que um administrador o faça.

Sim, eu sei...

11[Pedido] School Avatar Empty Re: [Pedido] School Avatar Qui 30 Ago 2012 - 19:05

oxkar20

oxkar20
Legend
Coins retiradas.. Topico encerrado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos