Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia]Kojima em grande na E3 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

altaair1

altaair1
Legend
Kojima criador de Metal Gear Solid irá anunciar dois novos jogos na E3,segundo a última edição da revista PSM3

"O maestro de MGS tem alguns grandes anúncios para a E3 em Junho: um é um passo quase-lógico de um jogo já existente, o outro... bem, ficaríamos chocados se MGS5 não estivesse 'em cima da mesa' em algum ponto. Ou debaixo dela. Numa caixa,"

MGS5 ou algum MGS para a NGP ou entao ZONE OF THE ENDERS nao se sabe ainda mas como a E3 esta quase ai (como quem diz ne xD)depois saberemos ou ate pode haver algum leak de informacao

Compartilhar este artigo em: reddit

Helix

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 19:09 por Helix

Que seja um novo MGS5, se for eu compro, pois sempre os joguei todos e foi o primeiro jogo que comprei para a Playstation 1, fiquei parvo com os gráficos daquilo.

vamp_true_blood

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 19:48 por vamp_true_blood

tambem adoro a serie.mas ainda ta pa sair o rising...será que ainda vem outro?humm

castelvelina

Mensagem Ter 22 Mar 2011 - 20:57 por castelvelina

Eu to ansioso é que saia o novo Zone of Enders,o 2 foi um dos melhores jogos que joguei na PS2 se não o melhor.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos