Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestao]acabar com a barra dos postadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

altaair1

altaair1
Legend
boas tenho uma sugestao
tirar a barra dos mais postadores visto que so serve para coments do tipo spam e nao trazem nada de novo aos topicos,tambem trazem flame war e off topic

eu sinceramente acho que essa barra so tras chatices
mas a administracao e que sabe e so uma sugestao

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Eu apoio e nao apoio,tens razão que por causa da barra traz algumas confusões com o "eu tenho mais posts que tu" e traz bastante spam mas por outro lado tambem acho que é uma maneira de puxar pelo pessoal,infelizmente algumas pessoas fazem mais spam duque bons posts.mas pronto ...eu tou 50/50..

È questão de deixar isto mais uns tempos para ver como corre
e depois ver-se os bons posts e o spam e fazer uma comparação.
Depois tirar a barra e ver como corre durante uns tempos.mediante isso ja se sabia a melhor opção.

OneVision

avatar
VIP
VIP
Para mim é me indiferente porque não ando atrás de ser o maior postador.
Mas o que é certo é que se vê algum spam.

didy

didy
Master
uma coisa é certa com o sem barra, sempre vai ter um a fazer spam.... por tanto, pra mim tanto faz!

Helix

Helix
Legend
Como o munir_vampire disse e muito bem, onde a ideia é fazer com que se participe mais no forum e consequentemente para um fórum mais activo a barra do "Top dos mais postadores" tem esse intuito, a actividade no fórum.

Quanto à questão do Spam ele existe e sempre irá existir quer esteja a barra dos mais postadores ou não, e como é sabido existem pessoas no forum com permissões e como dever delas evitar o Spam.


Cumprs

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
se te estas a referir a mim com as permissoes eu nao as uso ainda
quanto a barra ter alguma tarefa so a vejo a ser usada por os motivos que disse
mas pronto eu ontem ja estava farto de pessoas que acham que sabem mais e nao perdem a razao e por isso passei me e fiz aquele spoiler que nao tem nada de mal
tentei acabar com guerra mas ninguem pensa como eu
desisto de ser moderador era o que o angel da psp queria e o que ele vai ter
ele quer ser moderador forca,quer chegar ao topo da tabela va eu tou farto

Helix

Helix
Legend
Nem vou comentar mais isto, o que disse a cima já foi suficiente e bem perceptível.

Se as coisas depois não funcionarem, resolve-se de outra maneira.

Acabou aqui este assunto.

Tópico Bloqueado

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos