Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Update] Fix para update 1.13 Gran Turismo 5 BCUS98114 CFW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ec max

ec max
Master
Gran Turismo 5 (EUA) (BCUS98114) Update 1,13 Fixado para 3.41/3.55 + bloqueador de atualização.
[Update] Fix para update 1.13 Gran Turismo 5 BCUS98114 CFW Gt5-boxart-hd

O fix foi feito para Gran Turismo 5 (US) (BCUS98114) Update 1.13. Deve iniciar em CFW 3,41 e 3,55 . A atualização 1.13 é o mais longe que se pode ir no momento com as keys 3,60.

O fix contem spoof para não permitir a mensagem "Para iniciar este game você deve atualizar o software do sistema" ou ainda '"Atualize o game para a versão 2,07".

Nota Importante: Se você precisar desinstalar os dados do jogo não se esqueça de salvar os replays que você possa querer manter, caso contrário, serão excluídos com os dados do jogo. Você pode fazer isso no "replay theatre". Ir em replay theatre, mover a seta sobre o arquivo de replay que deseja salvar, em seguida, pressione triângulo e selecione "'export save data' ou 'exportar save game', agora escolher "novos dados de replay" para cada repetição. O jogo, então, coloca cada replay individualmente na pasta do jogo salvo, por isso, se você for apagar os dados do jogo instalados por qualquer motivo você não vai perdê-los. Para colocá-los novamente, basta selecionar a opção de importação no replay theatre e selecionar os replays que deseja importar.

Instruções de instalação:

Instalar atualizações 1,05 A 1,12 sequencialmente, em seguida, instalar a atualização\fix 1,13 . Após o jogo iniciado, você vai ver o manual na tela principal, você deve ver "ver 1.12.57223202 " no canto superior esquerdo. Essa é a versão mais recente que podemos usar no momento. Nota: Para se livrar da PSN, você pode desativar a conexão de rede.

Veja as mudanças ou "novidades" que foram adicionadas com a atualização 1.10:
Spoiler:

1.05
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.06
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.07
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.08
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.09
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.12
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1.13 Fix para 3.41/3.55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*Instalar este update\fix requer o eboot e param originais.

Para Versão Gran Turismo 5 BCES00569 (EUR):


Spoiler:



Thanks to King Salmon, user PS3ISO.

Fonte

Compartilhar este artigo em: reddit

Angel_of_psp

Mensagem Dom 16 Set 2012 - 13:53 por Angel_of_psp

No meu Gran Turismo 5 BCES00569 (EUR eu tenho a versão 1.09 a correr em cfw 3.55 neste caso é só necessario instalar a versão 1.10, 1.11, 1.12 e o fix 1.13 certo?

Angel_of_psp escreveu:No meu Gran Turismo 5 BCES00569 (EUR eu tenho a versão 1.09 a correr em cfw 3.55 neste caso é só necessario instalar a versão 1.10, 1.11, 1.12 e o fix 1.13 certo?

Sim, se o update 1.09 naum foi alterado e é original, aplique a partir do 1.10 como vc disse, todavia se o 1.09 éo fix...aplique a partir do 1.09, 1.10, 1.11, 1.12 e o fix 1.13...

Angel_of_psp

Mensagem Seg 17 Set 2012 - 0:29 por Angel_of_psp

ec max escreveu:
Angel_of_psp escreveu:No meu Gran Turismo 5 BCES00569 (EUR eu tenho a versão 1.09 a correr em cfw 3.55 neste caso é só necessario instalar a versão 1.10, 1.11, 1.12 e o fix 1.13 certo?

Sim, se o update 1.09 naum foi alterado e é original, aplique a partir do 1.10 como vc disse, todavia se o 1.09 éo fix...aplique a partir do 1.09, 1.10, 1.11, 1.12 e o fix 1.13...

Fiz isso e ficou tudo ok funcionou "de boa"... Pena não ter o ultimo update para dar para jogar ONLINE no fuckpsn

Angel_of_psp escreveu:
ec max escreveu:
Angel_of_psp escreveu:No meu Gran Turismo 5 BCES00569 (EUR eu tenho a versão 1.09 a correr em cfw 3.55 neste caso é só necessario instalar a versão 1.10, 1.11, 1.12 e o fix 1.13 certo?

Sim, se o update 1.09 naum foi alterado e é original, aplique a partir do 1.10 como vc disse, todavia se o 1.09 éo fix...aplique a partir do 1.09, 1.10, 1.11, 1.12 e o fix 1.13...

Fiz isso e ficou tudo ok funcionou "de boa"... Pena não ter o ultimo update para dar para jogar ONLINE no fuckpsn


Nem me fala, tava loco p\ jooga esse, queria desbloquear umn troféus. Faze oq, reza para algum team faze um patch...

Angel_of_psp

Mensagem Seg 17 Set 2012 - 0:41 por Angel_of_psp

Duvido muito Gran turismo 5 BCAS20180 ultimo update 2.02 em 32 updates
Gran turismo 5 BCUS98114 ultimo update 2.05 em 102 updates
Gran turismo 5 BCES00569 ultimo update 2.04 em 101 updates

Duvido porque com tanto update muito dificil antes de acabar o fuckpsn 0.9

O fix funciona com true blue?

Aries66 escreveu:O fix funciona com true blue?

Provavelmente sim, mas esse game é super chato de faze roda em cfw comum(kmeaw\rebug etc) a cfw true tem algumas limitações como naum aceitar split. Mas testa ai deve funciona sim.

boas!alguem me ajude,instalei uma atualizaçao dessas mas agora o jogo nao entra Sad fica tudo preto

cobra escreveu:boas!alguem me ajude,instalei uma atualizaçao dessas mas agora o jogo nao entra Sad fica tudo preto

tem k instalar todas as atualizaçoes e ainda o fix....e ter o eboot original na pasta do jogo.

Funcionou perfeitamente com true blue,só seguir a ordem dos updates e fixar por ultimo(como foi postado)que roda liso,agora tem a possibilidade de jogar com a visão do painel de alguns carros,obrigado pelo post que deixou o jogo mais realista do que costuma ser.

boas!alguem me ajude,instalei so o ultimo update sem instalar os outros e agora nao consigo instalar os outros todos e o jogo nao entra fica tela preta Sad

Aries66 escreveu:Funcionou perfeitamente com true blue,só seguir a ordem dos updates e fixar por ultimo(como foi postado)que roda liso,agora tem a possibilidade de jogar com a visão do painel de alguns carros,obrigado pelo post que deixou o jogo mais realista do que costuma ser.

Pois é tem algumas modificações bem legais, podiam ter colocado PAUSE nas corridas de longa duração. :0

cobra escreveu:boas!alguem me ajude,instalei so o ultimo update sem instalar os outros e agora nao consigo instalar os outros todos e o jogo nao entra fica tela preta Sad

cara na coluna "JOGOS" procure pelo icone do update de gran turismo, desisntale...deve ter a identificação do numero do update.

como faço pra desinstalar o fix que esta ai pra sacarmos? instalei isso agora o jogo fica tela preta sera k tenho k ilimianar o jogo do disco interno e voltar a passar pra o interno?

ja fiz isso mas o update k la tinha era 99.99 loool ja é antigo e agora o jogo fica tela negra Sad mas sera k ilimando o jogo do disco interno e voltar passar pra o interno resolve isto?

Angel_of_psp

Mensagem Seg 15 Out 2012 - 23:48 por Angel_of_psp

Basta eliminar da tua PS3 os updates e todas as actualizações efectuadas até ao momento, para depois puderes colocar novamente as actualizações do jogo!
Spoiler:
Fazeres tudo de novo é claro!
Apenas isso não é necessário eliminar o jogo para isso!
Na ultima pasta do menu XMB onde escolhes o jogo na pasta superior a primeira "a contar de cima -> Superior" neste caso, é onde tens as actualizações de todos os jogos é lá que deves apagar os "updates" que fizestes do jogo neste caso do Gran Turismo 5!

é estranho porque fiz as atualizaçoes que estao aqui mas fica na mesma 99.99 lool e ja iliminei o update como disse e fica na mesma tela preta ja nem sei que fazer Sad

cobra escreveu:é estranho porque fiz as atualizaçoes que estao aqui mas fica na mesma 99.99 lool e ja iliminei o update como disse e fica na mesma tela preta ja nem sei que fazer Sad

Assim se vc eliminou e continua 99.99, naum eliminou, pq devia sumir. Vc instalou conforme a versão do seu game. USA, EUR ou Asiatico. Cada um tem seu fix.

ja esta resolvido Smile ja da o jogo Obrigado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos