Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Background para o meu canal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] Background para o meu canal Empty [ajuda] Background para o meu canal Ter 4 Set 2012 - 23:12

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
ola pessoal
gostava de pedir a uma pessoal aqui do forum se podia fazer a minha Background para o meu canal?
a Background fica a vossa criatividade Razz pk sei ke voçes tem boas ideias XD
vou deixar o link do meu canal aqui: https://www.youtube.com/user/Migueldark1996/videos
cumpz:P

2[ajuda] Background para o meu canal Empty Re: [ajuda] Background para o meu canal Sáb 29 Set 2012 - 11:26

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Estava agora á procura de um topico no OFF Topic e vi o teu topico...devias ter criado na zona Rewtecgraffiti e assim já tinha feito...
Mas alguem da staff que o mova para lá


Dis-me só as imagens que quer que eu ponha e eu trato do resto...

Jose Hamizaki

Jose Hamizaki
Designer
Poderia passar a imagem que esta la para eu ter noção da largura e altura?

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
Jose Hamizaki escreveu:Poderia passar a imagem que esta la para eu ter noção da largura e altura?
como fasso isso
sou noob nessa parte xD

5[ajuda] Background para o meu canal Empty Re: [ajuda] Background para o meu canal Qui 10 Jan 2013 - 10:22

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Jose Hamizaki escreveu:Poderia passar a imagem que esta la para eu ter noção da largura e altura?
Basta pores no google/youtube download youtube background template

A Fofa

A Fofa
Designer
Olá, Migueldark!

Peço-lhe que responda a este tópico.
Caso contrário, será bloqueado e arquivado.


Tem 3 dias restantes para responder!

Atenciosamente,

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
nao queria template xD

A Fofa

A Fofa
Designer
Migueldark escreveu:nao queria template xD

Olá, Migueldark!

O template é para saber como queres o teu trabalho, o tipo de background. Não vamos adivinhar... Neutral

Atenciosamente,

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
por mim pode ser o fundo preto e depois com imagens de cod ou de minecraft Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos