Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] na instalaçao de jogos na ps3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] na instalaçao de jogos na ps3 Empty [ajuda] na instalaçao de jogos na ps3 Qua 12 Set 2012 - 16:17

gondalarmes

gondalarmes
Novato
gostava que me dessem umas dicas na instalação de jogos para a ps3, sou novato nisto daí as minhas duvidas, tenho uma ps3 com cfw-3.55 com o multiman,
ja tenho alguns jogos que atraves de um disco externo instalo jogos na minha consola, que copio da ps3 de um amigo. as minhas dúvidas são: donde sacar games para baixar para o pc e depois copiar para o disco externo ( fat32 e atraves do split4g) que por sua vez copio para a consola, tenho baixado alguns jogos atraves de torrent mas é raro o que consigo por a rolar na ps3. obrigado

fisiologhik

fisiologhik
Membro
gondalarmes escreveu:gostava que me dessem umas dicas na instalação de jogos para a ps3, sou novato nisto daí as minhas duvidas, tenho uma ps3 com cfw-3.55 com o multiman,
ja tenho alguns jogos que atraves de um disco externo instalo jogos na minha consola, que copio da ps3 de um amigo. as minhas dúvidas são: donde sacar games para baixar para o pc e depois copiar para o disco externo ( fat32 e atraves do split4g) que por sua vez copio para a consola, tenho baixado alguns jogos atraves de torrent mas é raro o que consigo por a rolar na ps3. obrigado

Jogos mais recentes precisas dos fixes para conseguires roda-los senão nao jogas. Basta substituires alguns ficheiros correspondente ao jogo que queres.

Nesta pagina tens varios fixes para varios jogos, experimenta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manhut

Manhut
Moderador
Passa pelas regras do forum. TAG Adicionada!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos