Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Downgrade para Cobra usb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Downgrade para Cobra usb Empty [Ajuda] Downgrade para Cobra usb Qua 12 Set 2012 - 22:54

v8venenoso

v8venenoso
Novato
Olá pessoal blz. Very Happy Estou com uma dúvida.
Meu ps3 está com Rogero ( Custom Firm ) e queria usar o custom firm do cobra usb. A questão é o seguinte.

1 - Eu faço um recovery para 3.55 original mesmo para dai usar o Custom Cobra ? Question

2 - Ou faço um downgrade para 3.41, para o 3.55 Original, e no Recovery eu uso o Custom Cobra ? Question

O que faço pessoal ??? Question Question Question Question

Desde já agradeço as respostas. Obrigado.......



Última edição por XicoX em Qua 12 Set 2012 - 23:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Falta de TAG)

2[Ajuda] Downgrade para Cobra usb Empty Re: [Ajuda] Downgrade para Cobra usb Qua 12 Set 2012 - 23:47

XicoX

XicoX
Legend
Boas, v8venenoso
Sempre que criares um tópico não te esqueças de colocar a [TAG], neste caso é [Ajuda].

Desta vez eu coloquei pela tua vez, se não souberes como se faz, clicas no botão de editar no caso de já teres criado um tópico sem a ter colocado e depois escreves o que queres nos parêntesis rectos, pois o desrespeito disto, pode ser topico bloqueado e perdes pontos warning

Cumps. Staff

3[Ajuda] Downgrade para Cobra usb Empty Re: [Ajuda] Downgrade para Cobra usb Qui 13 Set 2012 - 3:58

ec max

ec max
Master
v8venenoso escreveu:Olá pessoal blz. Very Happy Estou com uma dúvida.
Meu ps3 está com Rogero ( Custom Firm ) e queria usar o custom firm do cobra usb. A questão é o seguinte.

1 - Eu faço um recovery para 3.55 original mesmo para dai usar o Custom Cobra ? Question

2 - Ou faço um downgrade para 3.41, para o 3.55 Original, e no Recovery eu uso o Custom Cobra ? Question

O que faço pessoal ??? Question Question Question Question

Desde já agradeço as respostas. Obrigado.......

Que confusão, primeiro vc fez downgrade( quer dizer que por exemplo, seu console estava em 3.70, 4.11, 4.20 e voltou ao 3.55?, downgrade que dizer de maneira crua, rebaixar o firmware do ps3)...se vc sempre esteve em 3.55 naum precisa fazer dowgrade...

se vc é cuidadoso, primeiro instale o OFW original sony 3.55(ñ vá s enganar e colocar outro)...ai sim vc pode ir para o cfw 3.55 cobra...se for ainda mais cuidadoso...faça via recovery.

Eu recomendo fazer via XMB msm, só tome o cuidado de fazer um checar o md5 do ofw 3.55 e do cfw 3.55 cobra.

MD5 ofw 3.55:
ca595ad9f3af8f1491d9c9b6921a8c61

se testar o PUP e a sequencia de numeros for diferente, o arquivo foi corrompido, seja no down ou copia pc>pendrive.
pode fazer o teste com o hjsplit por exemplo...

o md5 do 3.55 cobra naum sei...


se vc realmente fez o dowgrade, precisa tomar alguns cuidados...tem k ver diretamente do site do dongle, ñ é qulquer cfw que pode colocar no console, ate pode mas depende do tipo de donwgrade k fez...
BASTA.

4[Ajuda] Downgrade para Cobra usb Empty Re: [Ajuda] Downgrade para Cobra usb Qui 13 Set 2012 - 15:15

v8venenoso

v8venenoso
Novato
Valeu EC Max era isso que eu queria saber.
Vou esperar meu cobra usb chegar e vou fazer tudo pelo Recovery como vc me disse.

Obrigado . Um abraço.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos