Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3News] Playstation 3 faz hoje 4 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3News] Playstation 3 faz hoje 4 anos Empty [PS3News] Playstation 3 faz hoje 4 anos Qua 23 Mar 2011 - 19:04

Helix

Helix
Legend
[PS3News] Playstation 3 faz hoje 4 anos PS34anoseur-mg-n

Foi exactamente no dia 23 de Março de 2007 que a PS3 chegou a Portugal continental bem como no resto da Europa.

Quem não sem lembra de de ver a nova consola da Sony a um preço exorbitante cerca de 500/700€ dependendo do bundle.

Os seus primeiros jogos de lançamento foram o Resistance: Fall of Man, Motorstorm, Ridge Racer 7, F1: Championship Edition, Call of Duty 3 e Virtua Fighter 5.


De acordo com o Metacritic, o jogo mais bem cotado da consola é o GTA 4 (98/100). No ambito dos exclusivos Playstation, Uncharted 2: Among Thieves é grande "vencedor", com uma média de 96/100.


Parabéns Playstation 3



Ainda me lembro de sonhar que quando saiu a Playstation 3 que um dia iria te-la e ficava todo arrepiado de ver o anuncio dela na TV.


E vocês ainda se lembram do lançamento, daquela sensação?

http://www.rewtec.com

altaair1

altaair1
Legend
nao me lembro de nada so me lembro de a ter visto em varias lojas e o primeiro jogo que joguei nela foi o motorstorm numa fnac
e faz quase um ano que tenho a minha xD
desejo lhe mais uns 3 ou 4 anos de vida se nao mais

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Parabéns à Playstation! [PS3News] Playstation 3 faz hoje 4 anos 205841

Apesar de tudo... (para mim) continua a ser a melhor consola! cheers

SmoRw

SmoRw
Master
Parabens PlayStation [PS3News] Playstation 3 faz hoje 4 anos 1475198824

Eu lembro de ver e dizer "Fg mais valia comprar um PC" xD
Agora já não o digo xD
Mas tbm nao dava 700€ por ela :S

andreribeiro

andreribeiro
V.I.P II
V.I.P II
Era daqueles momento que eu pensava para mim, eu nunca na vida vou ter uma assim com estes preços e hoje cá estou eu com a minha "amante" contente da vida Very Happy

cheers

MarkYoung

MarkYoung
Novato
Parabéns a Sony.

Pra mim o PlayStation sempre foi a melhor consola.
Perdi dois Xbox 360 por 3RL, já o meu PS3 nunca teve nenhum problema.

cutkiller

cutkiller
VIP
VIP
Parabens Ps3 cheers [PS3News] Playstation 3 faz hoje 4 anos 205841

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos