Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tracker] Troco convite Bitgamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tracker] Troco convite Bitgamer Empty [Tracker] Troco convite Bitgamer Seg 17 Set 2012 - 0:57

Carlosrpm

Carlosrpm
Novato
Boas tenho para Troca convite para o tracker bitgamer, quem conhece saber que é um dos melhores a nivel de jogos para consolas e pc, em troca quero iptorrents



Última edição por Angel_of_psp em Seg 17 Set 2012 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionada TAG)

2[Tracker] Troco convite Bitgamer Empty Re: [Tracker] Troco convite Bitgamer Seg 17 Set 2012 - 1:05

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Carlosrpm escreveu:Boas tenho para Troca convite para o tracker bitgamer, quem conhece saber que é um dos melhores a nivel de jogos para consolas e pc, em troca quero iptorrents

Já cá andas a algum tempo deverias ter lido as regras criar topico sem [TAG] da direito a punição... Deixo passar desta..
[Tracker] Troco convite Bitgamer 8288_310Sempre que abrires um novo tópico seja em que zona do fórum for, coloca obrigatoriamente uma [TAG] no inicio do titulo do tópico. Exemplo --> "A minha PS3 avariou o que posso fazer?" - [Ajuda] A minha PS3 avariou ou que posso fazer?

Punido em: -5 a -20 Warning


Só tenho EVolutionPT e scenerush para troca

http://www.rewtec.com

3[Tracker] Troco convite Bitgamer Empty Re: [Tracker] Troco convite Bitgamer Seg 17 Set 2012 - 12:27

Carlosrpm

Carlosrpm
Novato
desculpa.... terei mais atenção na proxima. quanto a tua oferta pena mas ja tenho os dois trackers e tou mesmo interessado no iptorrent

betofil

betofil
Novato
Troco convite Bitgamer por Manicomio ou outro a analisar.
Tenho 3 convites.

5[Tracker] Troco convite Bitgamer Empty Re: [Tracker] Troco convite Bitgamer Sex 21 Set 2012 - 10:17

jjoao

jjoao
Warez
Alguém pode oferecer convite para o bitgamer

6[Tracker] Troco convite Bitgamer Empty Re: [Tracker] Troco convite Bitgamer Sex 21 Set 2012 - 15:17

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
tenho convites scene rush se alguem quiser trocar por um convite bitgamer e so dizer Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos