Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Comprar Camara Fotografica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Comprar Camara Fotografica Empty [Duvida] Comprar Camara Fotografica Seg 17 Set 2012 - 19:54

oxkar20

oxkar20
Legend
Bem pessoal estou a pensar comprar uma camara fotografica nova e estou indeciso entre estas duas aqui:


1ª Camara Fotografica


2º Camara Fotografica


Ou recomendam algum outro modelo entre estes preços?

2[Duvida] Comprar Camara Fotografica Empty Re: [Duvida] Comprar Camara Fotografica Seg 17 Set 2012 - 20:49

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Elas são praticamente iguais, mas se reparares uma é a evolução da outra(a Nikon D5100 é a evolução da Nikon D3200)

A Nikon D5100 em comparação com a Nikon D3200 na ficha tecnica é melhor, mas a Nikon D3200 já traz acessorios, mas se não precisares dos acessorios, só do cartão acho melhor comprares a Nikon D5100 e se comprares agora até fica mais barato...

Podes tambem por no YouTube Nikon D3200 vs D5100 que encontras varios videos

3[Duvida] Comprar Camara Fotografica Empty Re: [Duvida] Comprar Camara Fotografica Qua 19 Set 2012 - 17:56

oxkar20

oxkar20
Legend
Obrigado pelas dica... Eu estou mais "virado" para a D5100... Vou agora ver umas comparações no youtube e esperar para ver se mais alguem da opinião

4[Duvida] Comprar Camara Fotografica Empty Re: [Duvida] Comprar Camara Fotografica Qua 19 Set 2012 - 21:51

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Uns morrem a fome outros gastam dinheiro mal parado é por isso que digo este país não endireita estou como a minha mulher diz: Nike? não loja do chinês...
Falando serio faz o mesmo efeito uma câmara qualquer lá porque tenha pixeis e qualidade porque uma câmara de 16 ou 12 megapixeis já é o bastante sendo assim: Nem uma nem outra faz pessoas felizes doa o dinheiro a mim!

http://www.rewtec.com

5[Duvida] Comprar Camara Fotografica Empty Re: [Duvida] Comprar Camara Fotografica Qui 20 Set 2012 - 10:43

power_jams

power_jams
V.I.P II
V.I.P II
[quote="Angel_of_psp"]Uns morrem a fome outros gastam dinheiro mal parado é por isso que digo este país não endireita estou como a minha mulher diz: Nike? não loja do chinês...
Falando serio faz o mesmo efeito uma câmara qualquer lá porque tenha pixeis e qualidade porque uma câmara de 16 ou 12 megapixeis já é o bastante sendo assim: Nem uma nem outra faz pessoas felizes doa o dinheiro a mim![/quote



Muito bom .... Bem visto ...
CANON mais barato e melhor ..Wink falo com conhecimento de causa..Wink

http://www.jamstech.pt

6[Duvida] Comprar Camara Fotografica Empty Re: [Duvida] Comprar Camara Fotografica Qui 20 Set 2012 - 17:17

oxkar20

oxkar20
Legend
Angel_of_psp escreveu:Uns morrem a fome outros gastam dinheiro mal parado é por isso que digo este país não endireita estou como a minha mulher diz: Nike? não loja do chinês...
Falando serio faz o mesmo efeito uma câmara qualquer lá porque tenha pixeis e qualidade porque uma câmara de 16 ou 12 megapixeis já é o bastante sendo assim: Nem uma nem outra faz pessoas felizes doa o dinheiro a mim!


Desculpa o off topic mas o que farias com o dinheiro se to desse??


Eu neste momento não estou em Portugal, estou na suiça onde em 1 Mes ganho tanto como ganhava em Portugal em meio ano... Quanto a parte do país assim não endireitar, indo as lojas dos chineses tambem não ajudas o Pais, para isso deverias comprar marcas Portuguesas...


Quanto a camara fazer o mesmo efeito e não fazer ninguem feliz não é bem assim.... Pois pelo que vi tens uma PS3, se tivesses uma PS1 tambem ias dizer que não havia nenhuma diferença?

7[Duvida] Comprar Camara Fotografica Empty Re: [Duvida] Comprar Camara Fotografica Qui 20 Set 2012 - 19:09

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Off-topic simples uns têm e gastam mal gasto outro não têm e não podem ter enfim por isso é que ser egoísta esta no sangue português, mal falando serio nada contra se pensares com cabeça de "adulto" vai se para fora para tentar mais umas coroas mas no fim de tudo é para angariarem algum ou tentarem por dinheiro a parte para quando for necessário, enfim sou português e vejo no estado que isto está, e falando na PS3 comprei porque simplesmente podia e o pais não tinha chegado a este ponto! bem podes limpar o off-topic, e sim o dinheiro que me desses seria muito melhor gasto que em maquinas! Nada contra só que no fim de contas não esta certo uns têm e gastam-no mal

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos