Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Pode ser um caso de YLOD?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Empty [Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Qua 19 Set 2012 - 21:59

shinigami

shinigami
Novato
Há uma luz amarela ou alaranjada na frente do PS3 por vezes vejo piscando. Já ouvir relatos na net que pode ser ylod ( Yellow Light of Dead ) luz amarela da morte. Outros dizem ser fazendo leitura do Hd, pois uso Hd externo. Mas o que me preocupa é que meu PS3 Slim esquenta muito, seria normal, pode ser realmente Ylod?

2[Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Empty Re: [Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Qua 19 Set 2012 - 22:30

Manhut

Manhut
Moderador
YLOD não acontece nas PS3 Slim's.

3[Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Empty Re: [Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Qua 19 Set 2012 - 22:57

shinigami

shinigami
Novato
Manhut escreveu:YLOD não acontece nas PS3 Slim's.
Obrigado!!
Ainda bem. E ficar muito quente é normal? Fui pegar ele pra jogar no quarto quase queimo a mão,( a parte de baixo bem quente ) fico com medo de estourar o vidro da estante que ele fica. Me aconselharam colocar algo embaixo, pinos, algo que deixe ele suspenso para ventilar mais a parte de baixo.

4[Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Empty Re: [Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Qui 20 Set 2012 - 0:42

ec max

ec max
Master
shinigami escreveu:
Manhut escreveu:YLOD não acontece nas PS3 Slim's.
Obrigado!!
Ainda bem. E ficar muito quente é normal? Fui pegar ele pra jogar no quarto quase queimo a mão,( a parte de baixo bem quente ) fico com medo de estourar o vidro da estante que ele fica. Me aconselharam colocar algo embaixo, pinos, algo que deixe ele suspenso para ventilar mais a parte de baixo.

Puts manda esse ps3 aki para gente grelha "umas carne" kkk...brincadeiras a parte, esquente muito mesmo...a questão de levanta com algo o ps3, meio invalido, já que naum entra ar embaixo de qualquer jeito, no mais vc deve colocar numa area com ventilação [naum precisa ventilador], no manual diz a area exata que deve ficar livre entre o console e parede etc. Não coloque em local fechado.

5[Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Empty Re: [Ajuda] Pode ser um caso de YLOD? Qui 20 Set 2012 - 18:39

shinigami

shinigami
Novato
ec max escreveu:
shinigami escreveu:
Manhut escreveu:YLOD não acontece nas PS3 Slim's.
Obrigado!!
Ainda bem. E ficar muito quente é normal? Fui pegar ele pra jogar no quarto quase queimo a mão,( a parte de baixo bem quente ) fico com medo de estourar o vidro da estante que ele fica. Me aconselharam colocar algo embaixo, pinos, algo que deixe ele suspenso para ventilar mais a parte de baixo.

Puts manda esse ps3 aki para gente grelha "umas carne" kkk...brincadeiras a parte, esquente muito mesmo...a questão de levanta com algo o ps3, meio invalido, já que naum entra ar embaixo de qualquer jeito, no mais vc deve colocar numa area com ventilação [naum precisa ventilador], no manual diz a area exata que deve ficar livre entre o console e parede etc. Não coloque em local fechado.

Não li o manual, até poderia mas já sabia como funcionava pois jogava antes no PS3 do meu primo. Na ansiedade quando adquirir o meu fui logo jogar, depois de uns dias minha mãe jogou a caixa fora com manual dentro, até o cabo AV foi junto rss Mas tudo bem não ia precisa dele mesmo. Obrigado pela explicação, na net as pessoas ajudam mas também tocam o terror com determinadas coisas Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos