Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Mudar o cfw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Mudar o cfw Empty [Ajuda] Mudar o cfw Qua 26 Set 2012 - 16:24

Death_jr

Death_jr
Membro
Boas

Então é assim pessoal, eu tenho uma ps3 com true blue, mas pelo que li recentemente, já não vai haver mais fix a partir da equipa... Eu estive a pensar em mudar para DEX, será que compensa??
Eu tou louco por jogar o naruto generation (USA), será que ele funciona em DEX?

Cumprimentos

2[Ajuda] Mudar o cfw Empty Re: [Ajuda] Mudar o cfw Qua 26 Set 2012 - 16:38

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Death_jr escreveu:Boas

Então é assim pessoal, eu tenho uma ps3 com true blue, mas pelo que li recentemente, já não vai haver mais fix a partir da equipa... Eu estive a pensar em mudar para DEX, será que compensa??
Eu tou louco por jogar o naruto generation (USA), será que ele funciona em DEX?

Cumprimentos

Já que esperaste algum tempo esperas mais um pouco até lançarem um dongle com CFW 4.21 por 10 euros k ja falta pouco e jogas td ou então muda pra DEX k jogas quase tudo tambem.

3[Ajuda] Mudar o cfw Empty Re: [Ajuda] Mudar o cfw Qua 26 Set 2012 - 17:07

Death_jr

Death_jr
Membro
ok, acho que vou fazer isso, mas e sobre o naruto generation? dá para jogar em DEX?

4[Ajuda] Mudar o cfw Empty Re: [Ajuda] Mudar o cfw Qua 26 Set 2012 - 17:08

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Death_jr escreveu:ok, acho que vou fazer isso, mas e sobre o naruto generation? dá para jogar em DEX?

Em principio jogas td em DEX. Para responder a tua pergunta, sim.

5[Ajuda] Mudar o cfw Empty Re: [Ajuda] Mudar o cfw Qua 26 Set 2012 - 17:12

Death_jr

Death_jr
Membro
e como é que mudo da true blue para DEX? Vou só experimentar, já que nunca mais sai o fix para ele..

6[Ajuda] Mudar o cfw Empty Re: [Ajuda] Mudar o cfw Qua 26 Set 2012 - 17:19

fisiologhik

fisiologhik
Membro
Death_jr escreveu:e como é que mudo da true blue para DEX? Vou só experimentar, já que nunca mais sai o fix para ele..

Duvido k dêem continuidade ao trabalho da TB, já rendeu o k tiveram k render com isso.

Tens vários tutoriais na net a converter 3.55 para DEX e CEX para DEX, pesquisa melhor para teres o maximo de informação possivel porque podes ter o risco de brickar a tua consola e depois nem TB, nem DEX, nem nestum!

Informa-te antes de aventurares.

7[Ajuda] Mudar o cfw Empty Re: [Ajuda] Mudar o cfw Qua 26 Set 2012 - 17:57

Death_jr

Death_jr
Membro
Não sei se posso por aqui links destes, mas só preciso disto certo?

LINK

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos