Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Wii U] Nintendo Wii U é 19x mais poderosa que a PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Wii U] Nintendo Wii U é 19x mais poderosa que a PS3 DJM_2259-1


Um dos representantes da divisão europeia da Nintendo presente no evento Eurogamer Expo 2012 fez uma afirmação bastante polémica envolvendo a Wii U.

Segundo o representante, do qual não se sabe sequer o nome, a nova consola da Nintendo é 19 vezes mais poderosa que a Playstation 3. Francois, a pessoa a quem esta afirmação foi feita, compareceu ao evento europeu para testar a Wii U e os seus jogos, e no seu artigo para o site britânico Total Revue, diz duvidar da afirmação feita pelo representante da Nintendo; após jogar os jogos da Wii U no evento, ele diz que achou os títulos da consola parecidos com os títulos de XBox 360 e PS3, certamente não melhores.

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Esperemos para ver.

Psych

Psych
Warez
É normal se a Wii U for mais poderosa que a PS3 vendo ao tempo que a ps3 saiu.

oxkar20

oxkar20
Legend
Para mim isso é uma grande mentira... Já varios desenvolvedores de jogos disseram que a Wii U é mais poderosa que a PS3 mas por pouco...

cobra

cobra
Warez
opa isso é tudo markting so pra vender a consola nada mais,ela é bonita sim mas nao tem jogos tao bons em termos de graficos como uma ps3 ou xbox 360 nada haver falam de comparaçao de consolas mas acho a wii U uma consola pra miudos... isto minha opinião

ec max

ec max
Master
Na verdade será uma vergonha para a BigN se o wiiu for menos capacitado que xbox\ps3 visto o tempo de lançamento, os dois ja estão no fim de sua vida.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos