Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Homebrew]3.55 CFW ONLINE com SEN Enabler & Disabler em [OFW 4.25]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[Homebrew]3.55 CFW ONLINE com SEN Enabler & Disabler em [OFW 4.25] Icon0z

Acho que as pessoas já devem saber o que é e certamente já o utilizam portanto como não vi nada feito vou postar na mesma!

Para quem quer usar e usufruir do ONLINE com CFW 3.55 é possivel atravês do conhecido SEN Enabler and Disabler [4.25] pelo que devem saber simula o OFW 4.25 para que o sistema da PS3 acredite que estão a usar um FW original!

1. Certifica te de ter desinstalado qualquer spoofer da tua PS3 para não correres riscos de supostos erros.
2. Baixar a versão do programa compativel com o teu FW que tenha na tua PS3.
3. Copiar o .pkg para a raiz de um USB e instalar ele atraês do menu XMB “Install Package Files”.
4. Correr o programa e no primeiro ecrã que aparecer carrega "sim".
5. No segundo ecrã o programa perguntará se desejas activar o fix, então carrega "sim" novamente para activar, ou "não" caso querias desactiva-lo. Quando o instalares o sistema vai reiniciar não te assustes que ela volta a ligar!
6. Quando o fix é activado, o programa vai criar um backup dos arquivos que estão na dev_flash para prevenir uma eventual RSOD (Ecrã vermelho da morte).
7. Após teres activado o programa, entra nas definições de sistema e irás ver que o teu sistema esta na versão 4.25.
8. Inicia a sessão na PSN e diverte-te.

SEN Enabler & Disabler v2.0 [4.25]


SEN Enabler & Disabler [KMEAW] - Funxiona
SEN Enabler & Disabler [OPENSIDE] Funciona
SEN Enabler & Disabler [REBUG] Funciona
SEN Enabler & Disabler [ROGERO CEX] Funciona
SEN Enabler & Disabler [ROGERO DEX] Não funciona
SEN Enabler & Disabler [TB v2] Funciona
SEN Enabler & Disabler [JFW 3.56] Não testado
SEN Enabler & Disabler [WANINKOKO] Funciona
SEN Enabler & Disabler [ITSKAMEL] Não funciona
SEN Enabler & Disabler [DEX 3.55] Não funciona

Para TB: É importante ter o dongle com o update 2.51 e não no 2.70, porque em 2.70 não funciona.

http://www.rewtec.com

Ornels

Ornels
Novato
Boas! Como posso voltar ao CFW 3.55 depois de instalar SEN Enabler-Disabler [4.25] [KMEAW].pkg?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Continuas sempre em CFW 3.55, isso é como um spoofer apenas depois dá para desinstalar e ficar em 3.55 CFW na mesma

http://www.rewtec.com

Ornels

Ornels
Novato
Angel_of_psp escreveu:Continuas sempre em CFW 3.55, isso é como um spoofer apenas depois dá para desinstalar e ficar em 3.55 CFW na mesma

Muito Obrigada pela resposta!

Wink

5[Homebrew]3.55 CFW ONLINE com SEN Enabler & Disabler em [OFW 4.25] Empty ps3 ofw para cfw online Sáb 27 Out 2012 - 21:27

diogo92

diogo92
Novato
Ora viva, sou novo por aqui e ando a pesquisar sobre jailbreak na ps3 infelismente o meu leitor de blue ray deixou de funcionar e gostava de saber mais sobre o dito jailbreak tenho a verçao 4.25ofw quero saber também se posso e como posso actualizala para um cfw e se posso ter o SEN Enabler and Disabler [4.25] gostaria de ter alguma ajuda com esta situação visto que neste momento nao tenho € para comprar uma drive de blue ray ou mesmo 1 ps3.
Os meus melhores cumprimentos

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
diogo92 escreveu:Ora viva, sou novo por aqui e ando a pesquisar sobre jailbreak na ps3 infelismente o meu leitor de blue ray deixou de funcionar e gostava de saber mais sobre o dito jailbreak tenho a verçao 4.25ofw quero saber também se posso e como posso actualizala para um cfw e se posso ter o SEN Enabler and Disabler [4.25] gostaria de ter alguma ajuda com esta situação visto que neste momento nao tenho € para comprar uma drive de blue ray ou mesmo 1 ps3.
Os meus melhores cumprimentos

Para questões relacionadas com essas existe aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podes procurar por ai a verificar se existem pessoas com o mesmo erro que tu tens!
OFW 4.25 com SEN não podes executar .pkg na tua PS3 com esse OFW

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos