Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido]Boneco com animação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Pedido]Boneco com animação Empty [Pedido]Boneco com animação Qui 25 Out 2012 - 21:17

Death_jr

Death_jr
Membro
Boas Pessoal

Como já devem ter adivinhado, estou a procura de um boneco com animação (como é óbvio Rolling Eyes ) a bater a uma porta (mas em vez da porta, é o nosso ecrã). Será que me podem ajudar?? já agora, quem conseguir, mande-me o programa onde fez a animação e a animação, óbvio Laughing .

Especificações: O boneco pode ser um daqueles "stick figures" mas ficava mais bonito se tivesse uns olhos e uma boca Razz ahh e já agora quando o boneco for a bater no ecra, tipo aparecer os batimentos na porta (os "knock, knock") xD

Obrigado desde já a quem me conseguir arranjar uma coisa deste género Smile

Cumprimentos

2[Pedido]Boneco com animação Empty Re: [Pedido]Boneco com animação Qui 25 Out 2012 - 22:06

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para mais um utilizador que saiba mexer:
Adobe Flash Professional CS6

Para basico:
Pencil
3D Canvas 8.2

Para aquelas animações de stick:
exemplo:
Spoiler:
Stykz 1.0.2
Stickman 5.6

Animações em flash:
Zinc 4.0.10
Hippo Animator

2000 mensagens
Drink

http://www.rewtec.com

3[Pedido]Boneco com animação Empty Re: [Pedido]Boneco com animação Qui 25 Out 2012 - 22:31

Death_jr

Death_jr
Membro
Pois, eu precisava de um que fizesse aquilo que pedi Razz Será que algum destes dá?

Spoiler:

Eu estava mais a pensar num boneco deste género

4[Pedido]Boneco com animação Empty Re: [Pedido]Boneco com animação Sex 26 Out 2012 - 1:03

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Para fazer um stick assim está lá o programa!
Procurar não custa!
Fazer sim!
Eu não faço porque não sou designer em video!
Razz
Haver se algum designer aparece ai disposto a o fazer!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos