Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3News] Sony ameaça banir hackers PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
"Violação do Acordo de Licença do Sistema para o sistema PlayStation 3 invalida o direito ao consumidor aceder a esse sistema."

[PS3News] Sony ameaça banir hackers PS3 Dpu2kp


A Sony tomou providências para reassegurar a PlayStation Network na recente fuga da PS3 lv0 bootloader key e a capacidade de consolas codificadas jogarem online juntamente com utilizadores legítimos.

"Programas não autorizados para o sistema PlayStation 3 foram recentemente disponibilizados. Uso de tais programas viola os termos do 'Acordo de licenciamento de software de sistema para o sistema PlayStation®3' e os 'Termos do Acordo de Serviços e Utilizador' para a PlayStation®Network/Sony Entertainment Network e a normas do seu Código de Conduta da Comunidade," pode-se ler na declaração da Sony.

"Violação do Acordo de Licença de Software de Sistema para o sistema PlayStation®3 invalida o direito do consumidor a aceder a esse sistema. Os consumidores a correr programas não autorizados ou pirateados podem ter o seu acesso à PlayStation®Network e acesso aos serviços Sony Entertainment Network através do sistema PlayStation®3 terminados de forma permanente."




[PS3News] Sony ameaça banir hackers PS3 2gtukjk


Aqueles que acreditam que ao comprar as suas consolas têm absoluto direito de propriedade sobre o seu equipamento podem não ficar muito contentes com a contenção que violar os termos e condições da Sony é fundamento para o que parece ser desativar consolas remotamente. No entanto, atualmente, as ações da companhia contra os que têm consolas modificadas não foram tão extremas: relatos não confirmados sugerem que acesso da conta e consola à PlayStation Network é revogado quando são banidos, mas a funcionalidade offline das unidades afetadas permanece intocada.

Adicionalmente, os utilizadores que têm firmware personalizado ainda não foram banidos, a Sony parece estar a dar uma oportunidade.


"Para evitar terminação permanente, os consumidores devem de imediato parar o uso e apagar todos os programas não autorizados ou pirateados dos seus sistemas PlayStation®3," continua a declaração da Sony.

Tendo em conta o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 esta semana, o timing da Sony é impecável. No entanto, os efeitos das suas ações podem ser curtos: a PlayStation 3 está agora completamente aberta e os hackers estão equipados com uma lista de todos os dados identificadores enviados da consola para o servidor. A Sony pode enfrentar um desafio para manter estes sistemas banidos offline se as ferramentas de deteção de identidade de equipamento se tornarem disponíveis.

A Sony recusou adicionais comentários às suas declarações.



http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Boa! Até que demorou ... Tomara que a Sony consiga proteger o sistema, para que ele dure mais... Os verdadeiros gamers agradecem Wink

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Então a sony vai só banir as pessoas que têm Cfw, certo?

XicoX

XicoX
Legend
HinteriK escreveu:Então a sony vai só banir as pessoas que têm Cfw, certo?

Sim, os que ainda por cima usam a PSN com CFW já estão a ser banidos, aqueles que jogam em offline estão com sorte pois a Sony nao os consegue detectar

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Já agora o que é que é banido? A própria PS3 (pelo seu MAC Address), a conta que está a ser utilizada para jogar online, ou ainda pior, AMBOS?

http://www.rewtec.com/u1058

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
KakashiSensei escreveu:Já agora o que é que é banido? A própria PS3 (pelo seu MAC Address), a conta que está a ser utilizada para jogar online, ou ainda pior, AMBOS?

Ou se não talvez por IP que ainda é muito pior...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aqueles que sacam jogos de uma conta para outra?

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
A que pena...mais sei lá do jeito que acho que alguém vai dar um jeito pra SONY não pegar os dados do ps que mostram se tem ou não uma CFW instalada....

http://www.slipknot1.com/

aragas.sano

aragas.sano
Novato
didy escreveu:Boa! Até que demorou ... Tomara que a Sony consiga proteger o sistema, para que ele dure mais... Os verdadeiros gamers agradecem Wink

Posso te garantir que só conhecemos (nós, da classe baixa) a maioria dos jogos porque existe o tal sistema de pirataria. Infelizmente, os games ainda são absurdamente caros(principalmente pra nós aqui do BRASIL, onde mais se paga impostos no mundo). Para quem tem condiçoes de comprar um game novo a cada vez que lançam (ou apenas para aqueles que contentam com PES) acho que tanto faz. Meu ps3 é desbloqueado. Eu preferiria que nao fosse, isso se eu tivesse confição de acompanhar o mercado, mas como nao tenho (como uma grande maioria, acredito eu), então, viva os Hackers! cheers

https://www.facebook.com/aragas.sano

Helix

Helix
Legend
Apenas acrescentar mais informação do que já se sabe






Quem tem uma PS3 hackeada…será banido!


LV0 Key hack, o mais recente ataque ao Reino da Playstation 3 já começou a agitar as águas.

“Contra o LV0 Key hack, marchar, marchar …” … parece ser o lema da companhia ameaçando todos os utilizadores que possuam o hack nos seus sistemas.

Quem o use poderá ser banido. Mas ainda há uma derradeira réstia de esperança para os prevaricadores.

A divulgação recente dum novo hack à consola-mor da Sony levou a que medidas, ou melhor, posições mais sérias fossem adoptadas pela gigante nipónica de forma a conter o perigo.


[PS3News] Sony ameaça banir hackers PS3 PS3Hack1


A Sony lançou recentemente um alerta a todos os possuidores de Playstation 3 hackeadas através do LV0 Key hack, indicando que serão permanentemente banidos do sistema caso não reponham o sistema.

Duma forma geral, o LV0 Key hack permite que as actualizações de sistema sejam desencriptadas e possibilitando assim aos utilizadores, não só instalar apenas as actualizações que pretendam, como também outros softwares diversos, desde que tenham uma versão de firmware superior à 3.60. Este hack permite também que os utilizadores inicializem a consola com recurso a sistemas operativos alternativos, uma característica que foi retirada com a versão 3.21.

O aviso que a Sony lançou refere que ”Software não autorizado para o PlayStation 3 foi recentemente lançado por hackers. O uso de tal software viola o Acordo de Termos de Uso e Serviço para a PlayStation Network””. Está em curso mais uma guerra.

Numa posição de alguma condescendência ou algo mais, a Sony chega-se à frente e indica que todos os que se recusem a remover o hack do seu sistema irão ser banidos do mesmo permanentemente, enquanto que os que recuem serão “perdoados”.

A grande questão coloca-se agora no facto de se é ou não possível a que, quem tenha o acesso ao LV0 Key hack consiga ou não remover a sanção que a Sony possa vir a colocar-lhes em cima.


Pplware

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
aragas.sano , eu descordo totalmente do seu modo de pensar! Voltamos ao mesmo assunto de sempre, não pode sustentar um filho? Não o tenha! Pode ter carro , mas não pode por casolina? Não o tenha! E por aeew vai! Agora essas desculpinhas já estão mais que batidas! Uma coisa eu te digo, com essa ganância de querer ter todos os jogos, diga de passagem à borla, muitos vão "perder" a consola, ou pelo menos sua princiapal característica, o Online! Daqui à pouco , o que vai ter de "nego" a "chorar" por essas "bandas"... e eu vou rir, muito! Posso até parecer mal, mas penso que o que é certo, é certo! Depois não diga que a Sony não avisou! Lol

Moonshine

Moonshine
Warez
Acho que daqui para a frente vai começar a verdadeira guerra entre Hackers e Sony resta saber quem sairá vencedor no final.

aragas.sano

aragas.sano
Novato
didy escreveu:aragas.sano , eu descordo totalmente do seu modo de pensar! Voltamos ao mesmo assunto de sempre, não pode sustentar um filho? Não o tenha! Pode ter carro , mas não pode por casolina? Não o tenha! E por aeew vai! Agora essas desculpinhas já estão mais que batidas! Uma coisa eu te digo, com essa ganância de querer ter todos os jogos, diga de passagem à borla, muitos vão "perder" a consola, ou pelo menos sua princiapal característica, o Online! Daqui à pouco , o que vai ter de "nego" a "chorar" por essas "bandas"... e eu vou rir, muito! Posso até parecer mal, mas penso que o que é certo, é certo! Depois não diga que a Sony não avisou! Lol

Prezado didy (me parece que vc é um fã assíduo da nintendo, ou estou enganado) mas isso nao vem ao caso rsrs.
As comparaçoes que vc fez, embora sejam verdadeiras, nao têm nada a ver com o que eu disse. Ou seja, eu estava falando de games de um console da SONY (leia-se PLAY STATION 3), e nao de uma comparação exdrúxula que você fez, mas enfim, entendo seu ponto de vista, afinal.

Em relação à ganância... Acho que todos temos uma certa ambição em conseguir algo e melhorar cada vez mais. Claro, que nem todos têm condições, como você disse, mas eu vejo os Hackers como pessoas lutando para a isonomia do povão(leia-se classe baixa, que acredito você nao esteja enquadrado nela). Se a SONY quizesse mesmo evitar a pirataria, baixaria os preços dos games, que ao meu ver, são exorbitantes. Se a SONY fosse esperta, deixaria rolar a pirataria, pois embora ela nao fosse ganhar com os games, ela venderia muito mais consoles.
E mesmo que nao pareça, isso faria toda a diferença. Veja bem, uma concessionária nao quer saber se você vai ter condiçoes de por gasolina, pagar ipva, seguro do veículo,etc, ela só quer vender o carro e que se foda o resto! Mas eu pouco to ligando pra jogar online, afinal, para isso eu jogo no PC.
Eu nao tenho muitos games de PS3 (só uns 30). Acho que uma pessoa normal nao gastaria tanta grana assim pra comprar games originais... A menos que ele possa!
Caro Didy kong, vivemos na realidade, e a realidade é que nem todos podem como você pode... ou melhor, cada um pode do seu próprio jeito.
Bom, nada mais é que meu ponto de vista, e você ja deixou bem claro o seu, mas o que importa é que todos sejam felizes, do jeito que podem.

Vou deixar umas perguntas pra vc refletir: você ja baixou alguma música, vídeo ou software na internet, certo? Espero que eles sejam TODOS originais e que nao infrinjam nenhuma politica de direitos autorais , afinal, "O que é certo, é certo".

https://www.facebook.com/aragas.sano

didy

didy
Master
Caro amigo aragas, o que revolta é saber que pessoas como você, aparentemente esclarecida, ache que para uma empresa como a Sony acontecer, dependa só dela e da vendas de consoles, eu digo-te: Não depende só dela e sim também das Third party, afinal, do que adianta a Sony vender uma grande quantidade de consoles, se os jogos vão cair e muito de qualidade? ( como aconteceu com o Nintendo Wii) Para ter uma consola de sucesso meu amigo, é preciso vender jogos!
Agora em relação ao preço, vc diz que a Sony é a culpada, mas esquece que os jogos mais caros, são da Ubisoft, Sega e cia!
Agora em relação de eu ter dinheiro ou não, diz respeito a mim, mas mesmo assim vou lhe responder, eu trabalho de sol a sol, e tenho foco nos meu objetivos, não bebo,não fumo, não saio muito, não tenho filhos e economizo muito, portanto me dou o direito as esses "luxos"..
Agora em relação aos Hackers, porque eles não vão lutar por uma causa maior? Pra mim, todos só querem aparecer e ganhar dinheiro ( de forma desonesta, diga-se de passagem)
Já em relação a brincadeira de eu ser fã da Nintendo, engana-se! Não sou fã de marca nenhuma, sou fão de VideoGame! Wink

aragas.sano

aragas.sano
Novato
didy escreveu:Caro amigo aragas, o que revolta é saber que pessoas como você, aparentemente esclarecida, ache que para uma empresa como a Sony acontecer, dependa só dela e da vendas de consoles, eu digo-te: Não depende só dela e sim também das Third party, afinal, do que adianta a Sony vender uma grande quantidade de consoles, se os jogos vão cair e muito de qualidade? ( como aconteceu com o Nintendo Wii) Para ter uma consola de sucesso meu amigo, é preciso vender jogos!
Agora em relação ao preço, vc diz que a Sony é a culpada, mas esquece que os jogos mais caros, são da Ubisoft, Sega e cia!
Agora em relação de eu ter dinheiro ou não, diz respeito a mim, mas mesmo assim vou lhe responder, eu trabalho de sol a sol, e tenho foco nos meu objetivos, não bebo,não fumo, não saio muito, não tenho filhos e economizo muito, portanto me dou o direito as esses "luxos"..
Agora em relação aos Hackers, porque eles não vão lutar por uma causa maior? Pra mim, todos só querem aparecer e ganhar dinheiro ( de forma desonesta, diga-se de passagem)
Já em relação a brincadeira de eu ser fã da Nintendo, engana-se! Não sou fã de marca nenhuma, sou fão de VideoGame! Wink

É muito interessante ver o ponto de vista de outras pessoas ^^. Bom, quando eu falei que a SONY devia parar de se preocupar com esse lance de pirataria... veja bem, o ps1 vendeu mais de 100 milhoes, e a pirataria rodava que uma beleza, nem por isso o console deixou de ter sucesso, nao é verdade? Mas como você mesmo disse, é lógico e evidente que tem que vender jogos, claro... E o ps1 nao deixou de vender jogos originais, nem o ps3 e nem o ps3. Sempre vai vender. E barrar a pirataria do jeito que eles querem, nao vai fazer com que o pessoal compre jogos originais porque quem ja nao tem grana pra despender com esse "luxo", vai continuar nao tendo, independentemente do que for decidido, digamos assim.
Daí, é como você disse, o que é certo é certo, o que eles vao conseguir é apenas legalizar a situação, sem mais lucros...
Bom, o seu ponto de vista é esse (o que é certo é certo). Legal, cara, respeito e tomara que você consiga se manter assim : )
Mas eu faço uso desse processo "alternativo" pos 2 motivos:
1º como eu disse, os games para nós sai muito caro (Leia-se Brasil) e;
2º Em um país onde a constituição diz que o salário mínimo deve servir para atender às necessidades vitais básicas com moradia,educação, alimentação, saúde, transporte, higiene, educação, vestuário e Lazer, para a pessoa e para a FAMÍLIA, creio ser de difícil aceitação uma pessoa conseguir também despender uma grana para jogos eletrônicos de 100~200 reais...

É por essas e mais outras que os hackers entram em cena com os seus métodos alternativos para classe menos favoricidas. O objetivo nao é prejudicar as grandes empresas e produtoras de games.
Bom, mas em uma coisa eu concordo com você: Se eu tivesse na sua situação, provavelmente eu também compraria jogos originais, mas no momento, isso está fora de cogitação e vida longa aos hackers rsrsrsrs
cheers cheers cheers E paz para todos !

https://www.facebook.com/aragas.sano

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos