Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Wii U] Sua conta na Nintendo Network só pode ser acessada no seu cons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

didy

didy
Master
[Wii U] Sua conta na Nintendo Network só pode ser acessada no seu cons Logo_nintendonetwork


Ao criar sua conta (ID) na Nintendo Network você terá todas as suas compras e atividades atreladas a esse perfil, mas isso só funcionará no console que você usou para fazer a conta – ou seja, não será possível acessar a conta no console de um amigo.

A Nintendo já disse que no futuro será possível acessar sua ID em outros dispositivos como PCs e Smartphones. Além disso, muitos se preocupam com o caso de um console quebrar. Teremos que ligar para a Nintendo e pedir que transfiram a conta de um console a outro? Mais ainda, no Wii era possível levar seus Miis no Wiimote (lembram?). Faria sentido eu ao menos poder logar com minha conta na casa de um amigo para usar meu Mii (mas sem poder baixar jogos comprados), certo?

Como o Wii U e a Nintendo Network são muito mais flexíveis que o Wii, uma atualização no futuro pode resolver isso facilmente. E estamos nos primeiros dias do console ainda, vamos dar um tempo para a Nintendo ‘sentir’ a reação do público sobre diversos aspectos do aparelho.

Fonte: Wiiclube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos