Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS Vita] CFW TN Hen para PSVita 1.81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS Vita] CFW TN Hen para PSVita 1.81 Empty [PS Vita] CFW TN Hen para PSVita 1.81 Sáb 24 Nov 2012 - 2:59

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
[PS Vita] CFW TN Hen para PSVita 1.81 Sony-PS-Vita

Um total hack famoso por criar o TN Hen homebrew para a PSP a uns anos atrás, está de volta agora com uma nova noticia, PSP Custom Firmware compatible com o recente Exploit Urbanix!
O mesmo famoso por publicar no CFW PSP que agora se dedicou a trabalhar na PS Vita com o firmware 1.81, Se fores dono ou adquiristes o jogo Mini Urbanix. Esse mini em todo o caso pode-se adquirir através da PSN.
Não foi testado, mas pode quase garantir que funciona!
Diz o mesmo para quem pode ou deseja poderá e deverá fazer o download do mesmo jogo através da PSN o mesmo Total_Noob menciona que coldbird o criado do mesmo mantêm uma imensa confiança no mesmo "tipo" e diz a 100% que é confiável para desbloquear a PS Vita...

Sou sincero o mesmo texto foi traduzido no tradutor e mesmo assim não havia forma de encaixar nem em espanhol nem em português consegui uma tradução complexa do mesmo mas tive que andar a pesquisar em outros sites e tirar enxertos para este mesmo texto se traduzido!

Download:
Download CFE 6.60 TN-A
Contém instruções esse site!

Se funciona?
Não sei, nem sequer adquiri a mesma consola em questão...

O tópico tem 1 mês e tal!



Última edição por Angel_of_psp em Sáb 24 Nov 2012 - 15:51, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com

didy

didy
Master
Nossa, bem que podias dar uma traduzida, antes postar... mas ok...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
Legend
Daqui a nada darei a tradução é que ontem estava "tarde" e foi mesmo a pressa que deixei o tópico!

http://www.rewtec.com

Manhut

Manhut
Moderador
Falta a confirmação se funciona mesmo.

didy

didy
Master
Angel_of_psp escreveu:Daqui a nada darei a tradução é que ontem estava "tarde" e foi mesmo a pressa que deixei o tópico!

Sem problemas Smile

oxkar20

oxkar20
Legend
Sim funciona... Mas precisão de comprar esse jogo de psp, e com esse "cfw" apenas consegem correr lguns homebrews de psp...

didocas

avatar
Membro
Aonde é que posso encontrar esse OFW 1.81 para instalar através do pc(isto é se der)?é que estou com o 1.61 e através da PSN só consigo instalar o 2.00

XicoX

XicoX
Legend
oxkar20 escreveu:Sim funciona... Mas precisão de comprar esse jogo de psp, e com esse "cfw" apenas consegem correr lguns homebrews de psp...

depende a sony andou a oferecer esse jogo mais um jeweled, eu tenho-os para a ps3 e psp

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos