Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Instalar Hitman Absolution na CFW 3.55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

endozjr

endozjr
Novato
Olá a todos. Baixei o jogo Hitman Absolution e minha CFW é 3.55. Não consegui fazer o jogo rodar, pois acho que não consegui fazer as alrerações devidas no do FIX fornecido. Gostaria de saber se alguém conseguiu rodar este jogo nesta CFW e, se sim, minha dúvida maior é se devo copiar os arquivos para a pasta do jogo original ou substituir tudo. O PKG também instalei, mas quando aperto select+X no multiman dá erro dizendo que não foi possível iniciar devido a falha ao montar as pastas. Se alguém puder me orientar, agradeço. Abçs. Milton

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Amigo o id do FIX é mesmo que do jogo?
Se no FIX vier pkg e eboot,param.sfo,tens que instalar o pkg e depois substituir os demais arquivos...
Qual o multiman você tem? Se não for o mais recente instala esse >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a versão FULL !!

Ok !

http://www.slipknot1.com/

opelvectraninja

opelvectraninja
Membro
Não sei como está o teu fix o que tenho tem um patch e ficheiros para alterar na pasta Usrdir, alteras os ficheiros tal como diz e selecionas o disco externo ou interno e BD Mirror no game setting e pressinas select + X para alterar o param sfo, vai dar black screen mas não te preocupes, desliga e volta a ligar a consola e seguida aplicas o patch atraves da pen e experimenta, se voltar a ficar tela preta precisas de encontrar este patch BLES01403-HITMAN_ABSOLUTION-PATCH101FXD-PROPER, procura no google que foi assim que encontrei. É só instalar ir ao Multiman e seleccionar o jogo. o meu ficou a bombar assim.
espero ter ajudado
[AJUDA] Instalar Hitman Absolution na CFW 3.55 205841

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas endozjr, em termos de FIX's/EBOOT/PARAM.SFO eu não percebo nada, mas se tu és daqueles que anda "feito maluco" para fazer os FIX's dos jogos que requeiram uma versão mais avançada que a 3.55, porque não dás uma vista de olhos neste tópico?
CFW 4.30 DigitalEvo/ROGERO/E3 TEAM

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos