Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Jogos Wii U fora do Top 10 Reino Unido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
Nenhum dos jogos de lançamento da Wii U conseguiu assegurar uma posição no top do Reino Unido, nem mesmo Nintendo Land, que estava incluído num dos bundles da consola.

Nintendo Land, que faz parte do Premium Pack, aparece na décima primeira posição. O Premium Pack foi o bundle mais apetecido, constituindo 60 porcento das vendas da Wii U. O bundle mais caro, que incluía o ZombiU, ficou com uma fatia de 30 porcento. Como já devem ter percebido, o bundle mais barato foi o menos vendido.

Para além do Nintendo Land, New Super Mario Bros. U e ZombiU são os únicos da jogos exclusivos da da Wii U que marcam uma posição no top 40. No top 10 encontram-se jogos como Assassin's Creed 3, FIFA 13 e Skylanders Giants, que também estão disponíveis para a Wii U.

Far Cry 3 estreou-se na segunda posição, dado que Call of Duty: Black Ops 2 recusou-se a largar o trono que ocupa desde o lançamento.

Na semana passada foram lançados ainda Ratchet & Clank: Q Force e Zone of the Enders HD Collection, que estão desaparecidos do top 40.


[News] Jogos Wii U fora do Top 10 Reino Unido Isjfvs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos