Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Sony abre Entertainment Network Store

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

oxkar20

oxkar20
Legend
Já existe um método alternativo para comprar conteúdos da PlayStation 3 e PlayStation Vita sem a necessidade de ligar as consolas e aceder à PlayStation Store.

Através da Sony Entertainment Store poderão fazer o que foi descrito em cima. Assim que comprarem algo, esse conteúdo será adicionado à lista de downloads do dispositivo escolhido.

Os preços são iguais à PlayStation Store, pelo que a Sony Entertainment Store é apenas um método alternativo para comprar conteúdos digitais, caso não tenham a vossa PlayStation 3 ou PlayStation Vita à mão.

Infelizmente, ainda não conseguimos aceder à Store. Depois de seleccionarmos Portugal no país, recebemos o aviso de que a Sony Entertainment Store está atualmente indisponível. Nos outros territórios parece estar a funcionar.


Fonte: Eurogamer[/url]

Compartilhar este artigo em: reddit

ninho

Mensagem Sex 7 Dez 2012 - 17:13 por ninho

Por um lado, muito boa notícia Wink
Por outro lado, infelizmente somos sempre dos ÚLTIMOS a ter essas regalias todas. Quando é que isto irá acabar, se lançam alguma coisa, epáh lancei para TODO o mundo. Esta é a minha opinião e penso que vocês estarão de acordo comigo ''/

Helix

Mensagem Ter 11 Dez 2012 - 11:21 por Helix

Ao que parece a nova loja da Sony Entertainment Network Store foi hoje oficialmente lançada já se encntrando conteudos na lingua de camões visto que a semana passada ainda não estava operacional em Portugal coisa que já não se verifica.
Podem entaõ agora desfrutar de promoções, ofertas, descontos, pré-reservas etc.


[News] Sony abre Entertainment Network Store JjXe0


Os conteúdos comprados na loja online serão adicionados a uma lista de download dentro da PS Store. Os utilizadores depois têm que dar início ao download.

Manhut

Mensagem Ter 11 Dez 2012 - 15:03 por Manhut

Só não entendo como é que depois temos os jogos na consola. É que eu nem tenho disco externo...

Helix

Mensagem Ter 11 Dez 2012 - 15:05 por Helix

Basta leres tudo e descobres a pergunta à tua resposta Wink

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos