Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] O que acontece se jogar um jogo e a placa não for compativel?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Boas queria saber o que acontece se jogar um jogo no pc na qual o pc não tenha uma placa grafica boa para isso?
Eu fui ao can you run it e tirei o print:

[Duvida] O que acontece se jogar um jogo e a placa não for compativel? Semttulo1sjj

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Não sou muito entendido neste assunto mais eu ja passei por isso coloquei um jogo que minha placa não era compativel. Enfim a unica coisa que aconteceu foi que o jogo não rodava direito e travava meu pc .

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Mas a placa grafica não se estraga, certo?
Porqueo pode ser que só trave em algumas partes...

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
HinteriK escreveu:Mas a placa grafica não se estraga, certo?
Porqueo pode ser que só trave em algumas partes...

Nunca tiveste curiosidade em meter um jogo na Xbox na ps3 ou vice versa..e o que acontece.. simplesmente nada..tiras o cd e tudo funciona sem problema com isto quero dizer que ate podes meter um jogo que pede tudo de topo e tu tens tudo Onboard do mais rasco possível ....conclusão o jogo ate pode arrancar mas engasga se encrava e tudo mais depois tiras o jogo e Voilá tudo funciona normal Wink

XicoX

XicoX
Legend
Um dos casos que só pode estragar é fazer overclock à placa de resto quase nada influencia

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Ok, então agora quero fazer outra pergunta...

Se repararem no meu print, a minha placa grafica não está lá como recomendada, mas nas features tenho mais do que é pedido e então porque é que diz que não dá?

XicoX

XicoX
Legend
A minha placa gráfica tb diz que nao corre os jogos novos e mesmo assim eu corro na boa, mas não é com a mesma qualidade

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos