Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Xbox] Nova atualização 'Dashboard 2.0.16202.0' disponível no Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador

Xbox 360 Dashboard Update 2.0.16202.0 Download

Released: 27-11-2012

System Software Changes:


Displaying the incorrect playlist name when launching a playlist from Xbox SmartGlass to the console
An error with Xbox Video closed-captioning
An error with Xbox Music that some were experiencing



How to install:

1.) Unrar the download
2.) Copy the $SystemUpdate folder to the root of a CD or USB Stick (The memory stick must be FAT or Fat32 formatted)
3.) Insert the CD or USB Stick into your Xbox 360 console.
4.) You will be automatically prompted to update with a USB stick, with a CD / DVD it should say Mixed Media Disc, power down the 360 and power it on again. You should be ask to update before the 360 boots to the dashboard.
5.) Once the update is complete your Xbox 360 will restart then boot up to the new dashboard. Enjoy!

Video tutorial by InsaneNutter on updating the Xbox 360 dashboard with a USB memory stick:







Xbox 360 System Update 16202



A Microsoft anunciou uma nova atualização para o Xbox 360 disponível a partir de hoje. A atualização é obrigatória e vem corrigir problemas que ocorrem quando se inicia uma playlist no Xbox SmartGlass, um erro no Xbox Video e um erro no Xbox Music. Se vocês não tiveram nenhum desses problemas, não perceberão diferenças depois da atualização.


Fonte: Sussu World



djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Eu adoraria actualizar a Dash e tudo mais mas estou no LT 2.0 se actualizar a Dash perco o desbloqueio Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
djmpd21 escreveu:Eu adoraria actualizar a Dash e tudo mais mas estou no LT 2.0 se actualizar a Dash perco o desbloqueio Very Happy

Tem um amigo meu que esta com a mesma questãoque você para não perder uma não faz a atualização só que el fica sonhando que uma hora desta alguem consiga fazer algo para que não perca nenhuma nem outra.

jjoao

jjoao
Warez
Vocês não têm jtag

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Nop..a questão é que quem não tiver a Key do leitor o processo é mais complicado pois a nova dash faz perder automaticamente o desbloqueio

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos