Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Nvidia apresenta nova consola portatil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[News] Nvidia apresenta nova consola portatil -QG8UwOgbLo3w969tyH0Yzpo_


O Project Shield foi divulgado este fim de semana, juntamente com o novo processador para Smartphones e Tablets da companhia.




A Nvidia apresentou ao mundo, no passado fim de semana, a Shield: uma nova consola portátil para jogos Android.

Esta novidade foi tornada pública numa conferência de imprensa em Las Vegas, que ocorreu durante o Consumer Electronics Show, o equivalente à E3 da indústria tecnológica.


[News] Nvidia apresenta nova consola portatil XhwLiJZsVjhAUyRetegA9YAI_


O sistema, tal como a Nvidia afirma é “genuinamente Android”, o que significa um acesso sem impedimentos às aplicações e jogos para este sistema, disponíveis no Google Play. Ainda assim, através do uso de tecnologia produzida pela companhia, o Shield permite o acesso remoto a jogos instalados no PC, incluindo títulos do Steam. Os utilizadores podem assim jogar os títulos de PC nesta nova consola portátil desde que ambas as plataformas se encontrem ligadas à mesma rede Wi-Fi.





Este novo sistema utiliza o novo processador da companhia, o Tegra 4 – que de acordo com a Nvidia tem seis vezes a potência gráfica do seu antecessor – e possui um comando com um ecrã embutido de 5” e 720p de resolução. A Shield tem sistema de som integrado e todos os controlos que se encontram num comando de consola tradicional. Possui uma entrada HDMI para output de vídeo, caso os jogadores queriam ligar a Shield a um ecrã maior, uma entrada micro-USB para acessórios e uma entrada microSD para armazenamento extra.


[News] Nvidia apresenta nova consola portatil TA9eoUIxdaDenVzhHKbNU7FY_



O preço e as especificações ainda não foram revelados, mas já se sabe que a Shield deverá chegar no segundo trimestre de 2013 aos Estados Unidos e Canadá. Não foram reveladas informações em relação à chegada da portátil à Europa.


[News] Nvidia apresenta nova consola portatil BtVg7MdbeGKEVLPOpg,NQ0gY_

No video abaixo podem ver todas as funcionalidades da consola, observem como o sistema Android fica extremamente fluido enquanto corre vídeos e os próprios jogos, vale mesmo a pen ver o video



Gameover



Última edição por Helix em Seg 7 Jan 2013 - 14:01, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com
Compartilhar este artigo em: reddit

oxkar20

Mensagem Seg 7 Jan 2013 - 12:11 por oxkar20

Muito bem.. Gosto bastante do design mas será que ira ser um sucesso?

Helix

Mensagem Seg 7 Jan 2013 - 12:20 por Helix

Eu acredito que vai ter sucesso e digo isto por tres razões que me levam a acreditar no sucesso da mesma

Marca Nvidia - Não é uma marca desconhecida mas sim uma marca de fabricante de alta qualidade de placas gráficas, portanto não é uma marca qualquer de que se está a falar.

Processador Tegra 4 - Como referido a cima é um processador capaz de executar os jogos na sua plenitude sem "lag´s" pois "tem seis vezes a potência gráfica do seu antecessor"

Jogos android - Qualquer pessoa habilitada para o desenvolvimento de jogos poderá fazer o seu próprio jogo e ficar conhecido por esse motivo.


Há também o design que é bastante agradável, mas isso já depende dos gostos de cada pessoa.

wellingtonkratos

Mensagem Seg 7 Jan 2013 - 12:29 por wellingtonkratos

Boa partilha,gostei do designer dela Smile

Manhut

Mensagem Seg 7 Jan 2013 - 12:53 por Manhut

Vindo da Nvidia, acho que se pode esperar algo bom, mas acho que vai ter vários problemas com o ecrã, pois se os materiais usados forem fracos, pode facilmente partir.

Helix

Mensagem Seg 7 Jan 2013 - 13:57 por Helix

Aqui fica um um trailer bastante bom da consola, uma opinião minha é que as cores verde com preto ficam mesmo bem. Acho mesmo que esta consola vai ter o seu sucesso.


djmpd21

Mensagem Seg 7 Jan 2013 - 14:45 por djmpd21

Bonita é..não estou a ver é o pessoal conseguir segurar na consola com os analogicos tãoooo para dentro mas..tudo é possível Very Happy

KCRATTOS

Mensagem Seg 7 Jan 2013 - 15:02 por KCRATTOS

Bom a novidade parace me ser muito boa porem vamos ver o que sai na pratica

oxkar20

Mensagem Qua 9 Jan 2013 - 13:33 por oxkar20

Mal o console portátil Project Shield foi anunciado, a NVIDIA já confirmou que ele deve ganhar versões aprimoradas no futuro. Segundo o presidente da companhia, Jen-Hsun Huang, as próximas gerações do dispositivo devem ser as responsáveis por marcar as estreias das evoluções da linha de processadores Tegra.

Huang afirmou que, embora a companhia não esteja interessada em desenvolver smartphones e tablets próprios, o mesmo não acontece no segmento de consoles portáteis. Segundo ele, falta ao mercado uma opção do tipo que realmente se mostre atrativa para os consumidores em geral — uma crítica nada discreta ao PlayStation Vita e ao Nintendo 3DS.

“Eu não construiria um smartphone ou um tablet porque a ASUS (e outras empresas) já estão fazendo um trabalho fantástico”, declarou ao CNET o CEO da NVIDIA. A primeira geração do Project Shield deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2013, por um preço ainda não anunciado pela fabricante.


Fonte: TecMundo

XicoX

Mensagem Qua 9 Jan 2013 - 14:28 por XicoX

Então quando sair vamos esperar que alguém compre a 1ª versão e esperar que saia uma nova porque ja deram com a língua nos dentes Toma

felipe65

Mensagem Dom 13 Jan 2013 - 12:55 por felipe65

lol! fico a pensar quantos consoles terei em casa!!!
a cada dia sai uma mais interessante que a outra... Razz

Helix

Mensagem Qui 17 Jan 2013 - 13:51 por Helix

Vejam o Call of Duty: Black Ops II a rodar na "Project Shield", a portátil da NVIDIA



O nova portátil da NVIDIA, Project Shield, consegue com sucesso, executar os vossos jogos do PC (caso compatível com a tecnologia), através de uma conexão sem fio, e o vídeo detalha o funcionamento deste incrivel aparelho com o sucesso Call of Duty: Black Ops II.


A portátil usa o chip gráfico NVIDIA Tegra 4, tem ecrã de 5 polegadas touch-screen, o que permite rodar jogos à 720p, conexão WiFi e sistema operacional Android Jelly Bean.

ninho

Mensagem Qui 17 Jan 2013 - 14:38 por ninho

Espectáculo, parece mesmo que estamos a jogar numa PS3/XBOX, grandes gráficos que esta consola portátil tem.
E pelo design da consola portátil da NVídia, pode-se dizer que é a "XBOXPortátil".

XicoX

Mensagem Qui 17 Jan 2013 - 22:22 por XicoX

Ok eu que a desdenhei mudei de ideias

[News] Nvidia apresenta nova consola portatil 1726009-shut_up_and_take_my_money_super

Helix

Mensagem Qua 6 Fev 2013 - 14:20 por Helix

A verdadeira guerra das consolas vai realmente começar com a nova geração!

oxkar20

Mensagem Qua 15 maio 2013 - 11:08 por oxkar20

A Nvidia já abriu as pré-vendas do Project Shield, o seu dispositivo portátil de videojogos que usa o sistema operativo Android mas que também possibilita o streaming de jogos do vosso PC quando estiverem em casa.

Quem proceder à pré-compra receberá o seu Project Shield a 20 de julho, isto se viverem na América do Norte. O preço a pagar é $349. Há planos para um lançamento a nível internacional, mas a Nvidia ainda não os revelou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos