Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Possível revelação da PS4 em Fevereiro (Update)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[News] Possível revelação da PS4 em Fevereiro (Update) Sony-ps4-destination-playstation-4

A Sony acaba de enviar os primeiros convites para o seu evento Destination-PlayStation, que irá ocorrer entre os dias 25 e 28 de Fevereiro de 2013. Rapidamente o anúncio deu início a rumores sobre uma possível revelação do PlayStation 4 (Orbis). Isso porque tal agenda estaria de acordo com o histórico de apresentações da empresa.
O evento será exclusivo para membros da imprensa, convidados e alguns executivos de lojas de jogos. O evento será realizado na cidade de Scottsdale, no estado do Arizona, Estados Unidos, e contará com demonstrações dos próximos lançamentos de jogos da linha PlayStation.

Fonte:TechTudo



Última edição por ninho em Qui 17 Jan 2013 - 15:06, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058
Compartilhar este artigo em: reddit

Será que as ultimas novidades das destravas do PS3 obrigou a sony a ja lançar alguma coisa?
E se fir reaalmente bem possivel que seja para começar a matar o PS3
Acho muito cedo para lançamento ou qualquer coisa do tipo para o PS4

Já eu não acho que seja cedo, aliás já deveria ter saído a PS4, assim os jogos da PS3 eram muito mais baratos Very Happy
"esperto eu" lol!

Mais vale começar a vender a 3 e os jogos para ter a 4 LOOOOOOOOOOL

Esta notícia veio a confirmar os rumores postados por mim anteriormente:

[News] Possível revelação da PS4 em Fevereiro (Update) Ps4-preto
(Foto apenas ilustrativa, não é o modelo real)


O anúncio da PlayStation 4(Orbis) está cada vez mais próximo. Após inúmeras especulações por parte da imprensa, o vice-presidente da Sony Home Entertainment, Hiroshi Sakamoto, afirmou que a nova consola poderá ser anunciada oficialmente ainda antes da E3 de 2013. O evento, que acontecerá em Junho de 2013, deverá revelar os novos rumos da futura geração de consolas.
A entrevista de Sakamoto concedida ao site Emol revela grande parte da expectativa da empresa com relação ao novo produto. De acordo com o executivo, “os esforços da Sony estão voltados por enquanto para a E3. O anúncio poderá ocorrer lá ou até mesmo antes, em Maio”. Esta é a primeira vez que um representante de alto cargo fala abertamente sobre prazos para o anúncio da consola.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos