Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tenho uma ps3 mas estou com problemas na atualização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro1978

pedro1978
Novato
boas a todos eu tenho uma ps3 com o firmware 3.66 e gostava de passar
o 4.30 como faço isso



Última edição por wellingtonkratos em Seg 7 Jan 2013 - 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar a TAG)

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas pedro1978 que sejas muito bem vindo ao forum e quero desde já agradecer-te pela tua preferência. Antes demais deixa-me alertar-te para o seguinte facto: acabaste de infringir uma regra do forum, pois não colocaste a [TAG] no inicio do teu tópico, passa por aqui para veres as regras da casa ==> Regras do Forum REWTEC. Edita o teu tópico e adiciona a [TAG] por favor Wink .
Quanto à tua questão, basta simplesmente ligares a PS3 à net via wireless ou cabo Ethernet (LAN), ires ao separador definições, e logo na primeira opção (Actualização de Sistema) seleccionas, e escolhes (Actualizar via Internet).
Podes sempre ir ao site oficial da PlayStation, fazeres o download do último firmware ==> Playstation e numa PEN formatada em FAT32 crias as seguintes pastas: na raiz da PEN crias uma pasta e dás-lhe o nome de PS3 (em letras grande), dentro dessa pasta PS3, crias outra e dás-lhe o nome de UPDATE (letras grandes também), e dentro dessa colas o ficheiro que acabaste de sacar do site da PlayStation (PS3UPDAT.PUP). Ficando assim: PEN:PS3/UPDATE/PS3UPDAT.PUP

http://www.rewtec.com/u1058

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Olá Pedro bem vindo a RewTec
você criou um topico sem tag [ ] que no seu caso é [ Ajuda ] mais tudo bem dessa vez passas pelas regras da casa.

Bom,você tinha a consola destravada antes? para atualizar é facil so ter conexão de internet na consola ir em configuração na primeira opção ja tem Actualização do Sistema você prima o X e segue as instrucões.

http://www.slipknot1.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos