Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Wii u] Preview 2013: Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Wii u] Preview 2013: Wii U Empty [Wii u] Preview 2013: Wii U Qui 10 Jan 2013 - 16:16

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Tão amado, tão odiado, tão esperado és tu, oh Nintendo Wii U. Foram longas e incansáveis discussões sobre o primeiro console da nova geração. Uns falam quee ele nem ao menos pode ser considerado nova geração, outros alegaram que esperavam mais, enquanto quem elogiou foi taxado de nintendista, ou até coisa pior. De qualquer forma, o Wii U veio com a promessa de quebrar paradigmas e inovar, não com gráficos lindos de morrer, mas trazendo belas interações com seu controle em formato de tablet.

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337462

Em 2012 tivemos o lançamento de alguns de seus grandes jogos, como New Super Mario Bros. U e Zombi U. Mas 2013 está aí, né?! Um ano repleto para limparmos nosso coração para nos dispor a receber de braços abertos as novidades que nos aguardam este ano no novo console da Nintendo.

Confira a lista abaixo do que já está confirmado para o Wii U em 2013 e o que também é exclusivo do console. Já separou a grana da carteira?

- Rayman Legends (26 de fevereiro)

A Ubisoft fez um belo suspense até anunciar a data oficial para Rayman Legends, que contará com novo motor gráfico e possivelmente com leitura NFC (Near Field Communication) para destravar extras, além da mudança de ambientação. Inicialmente, Rayman Legends seria lançado em novembro de 2013 foi adiado para fevereiro devido a finalização da produção do game e outros pequenos detalhes

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337463
Rayman Legends será exclusivo para Wii U, com direito a muita interação e belos gráficos. O game será o mesmo estilo de Rayman Origins, porém com mecânicas cooperativas envolvendo o uso do GamePad, além de multiplayer. Uma demo já está no ar no Nintendo eShop.

- Pikmin 3 (Segundo trimestre de 2013)

Apresentado na E3 de 2013 Pikmin 3 é o terceiro capitulo da série de estratégia e clássico moderno que nasceu no GameCube. Em Pikmin 3 você poderá ter até quatro líderes diferentes para guiar os pikmins. Como esta é a primeira vez que teremos Pikmin em alta definição, espere por gráficos nunca antes vistos na série.

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337464

A dinâmica do jogo é considerada bem simples, mas não deixa de ser interessante. Desta vez, pikmins de pedra poderão quebrar objetos mais duros, por exemplo. Além disso, o grupo também aparece erguendo construções, como uma ponte.

- The Wonderful 101 (Primeiro trimestre de 2013)
Originalmente batizado como Project P-100 o game produzido pela Platinum Games recebeu uma temática bastante elaborada, lembrando quadrinhos com um toque futurístico. Em Wonderful 101 você é um herói que deve salvar os cidadãos de um terrível ciborgue e recrutá-los para seu exercito. Então, quanto maior sua equipe, mais forte serão seus poderes especiais.

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337465

A tela de toque do GamePad é usada para comandar heróis como "Homem Bonsai", "Homem Máquina de Vendas" e "Homem Vaso Sanitário", quase um Casseta e Planeta do mundo dos games. Eles podem se transformar em gelatina para se defender dos inimigos, em uma arma para atacar a longa distância ou em uma espada para atacar com toda a força. O jogador poderá utilizar a tela do GamePad para descobrir elementos escondidos na TV ou solucionar quebra-cabeças.

- Wii Fit U (Sem data no ocidente)

O exclusivo do Wii U ainda não possui uma data de lançamento para o Ocidente nem Europa, somente no Japão, que está prevista para o segundo trimestre de 2013. Assim como os primeiros Wii Fit, o jogo promete queimar todas aquelas gordurinhas extras, além de apresentar vários tipos de exercícios. Wii Fit U ainda usa a Balance Board, mas agora em conjunto com o Wii U Gamepad.

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337466

Você tem a opção de utilizar somente o gamepad ou junto com a TV. Wii Fit U mostra quantas calorias você queimou ao final do exercício ou jogo, e conta com inúmeras atividades. Quem está um pouco acima do peso, principalmente após essas comilanças dos feriados de fim de ano, é uma ótima pedida. O mais divertido é que você vai poder continuar alguns exercícios, mesmo com a TV desligada.

- Game & Wario (primeiro trimestre de 2013)

Depois de muito “segredo” Game & Wario foi anunciado na E3 de 2012 com lançamento previsto para 2013. Wario está de volta e ainda mais divertido. A novidade da Nintendo trará 16 minijogos, com uma série de variações, novas brincadeiras e muitas funcionalidades envolvendo o Gamepad. Entre as opções estão Arrow, Ski, Shutter e Fruit.

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337467

No Arrow, por exemplo, o seu GamePad servirá como um arco e flecha. Você deve segurar o controle verticalmente como uma mão e usar a outra para puxar e atirar flechas contra inimigos através da tela de toque. O Ski exigirá que o jogador esquie na neve até a linha de chegada movendo o GamePad para a esquerda ou direita. Já o Shutter é preciso usar o GamePad como uma câmera para tirar fotos de criminosos escondidos na cidade antes do tempo acabar.

O Fruit conta com uma mecânica mais interativa, até cinco jogadores podem participar deste game. Um deles deve controlar anonimamente um dos vários personagens exibidos na TV, usando o GamePad, enquanto rouba as frutas espalhadas pela cidade os outros jogadores devem descobrir quem é o ladrão.

- LEGO City Undercover (primeiro trimestre de 2013)

Uma sátira bem humorada de GTA, LEGO City Undercover é pura diversão, e estará disponível para Wii U e Nintendo 3DS. Com o clássico humor pastelão que agrada a maioria dos jogadores, o game contará com muita aventura, ação e rosquinhas, afinal, trata-se de um jogo com muitos policiais. Você terá acesso a carros, helicópteros e muito mais.

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337468


Desta vez você será Chase McCain, um policial que trabalha disfarçado e deve explorar LEGO City em busca de um terrível e peludo bandido, intitulado Rex Fury. McCain poderá utilizar disfarces, aprender novas técnicas, como por exemplo, se ele estiver utilizando o disfarce de ladrão terá a habilidade de destrancar cadeados, e por aí vai.

Inicialmente o game seria lançado em novembro do ano passado juntamente com o Wii U, no entanto sofreu um grande atraso e será lançado no primeiro trimestre desse ano.

- Bayonetta 2 (2013)

Após muitas polêmicas, além da própria desenvolvedora, Platinum Games, afirmar que a sequencia de Bayonetta só ocorreu por conta da Nintendo, por ser uma publicadora de peso, o novo capítulo finalmente será lançado, mesmo não sabendo ao certo quando.

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337469


O jogo pegou todos os fãs de surpresa, já que muitos aguardavam que Bayonetta 2 chegasse a outras plataformas. Pouco foi falado sobre as novidades Bayonetta 2, mas sabemos que teremos de volta a provocante e sexy bruxa.

- Monster Hunter 3 Ultimate (Março de 2013)

Uma das boas promessas do Wii U para este ano é a nova versão de Monster Hunter, uma adaptação do japonês Monster Hunter 3G, que sai com conteúdo revisado e alguns extras que devem agradar os fãs. A começar pelos gráficos, teoricamente em alta definição, ainda que lembrando bastante as versões antigas (justamente por ser uma mera adaptação de um jogo anterior).

[Wii u] Preview 2013: Wii U 337470


O legal desta versão é que ela vai sair também para o 3DS e vai ter comunicação constante com o Wii U. Além disso, jogadores do Wii U contarão com interações novas no jogo, por meio da tela sensível ao toque no controle do aparelho, algo diferente para os fãs de Monster Hunter. Caçar monstros em campos abertos vai ser ainda mais viciante nesta versão.



Fonte: FinalBoss




2[Wii u] Preview 2013: Wii U Empty Re: [Wii u] Preview 2013: Wii U Qui 10 Jan 2013 - 16:58

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bom tópico, mas destes jogos todos que aqui apresentas-te apenas um me cativou
Rayman Legends, sempre AMEI esse jogo. Adorava-o jogar na PS1 (que saudades Smile )

http://www.rewtec.com/u1058

3[Wii u] Preview 2013: Wii U Empty Re: [Wii u] Preview 2013: Wii U Qui 10 Jan 2013 - 18:54

alexss8

alexss8
Moderador
Só há uma razão que me faz querer a Wii U e é a Bayonetta 2 que acho que será exclusivo de resto nada na consola me cativa.Mas tenho esperança que a Bayonetta ainda venha para a xbox ou ps3

4[Wii u] Preview 2013: Wii U Empty Re: [Wii u] Preview 2013: Wii U Sex 11 Jan 2013 - 14:35

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
alexss8 escreveu:Só há uma razão que me faz querer a Wii U e é a Bayonetta 2 que acho que será exclusivo de resto nada na consola me cativa.Mas tenho esperança que a Bayonetta ainda venha para a xbox ou ps3

Fontes me disseram que o Bayonetta será multi pode esperar

5[Wii u] Preview 2013: Wii U Empty Re: [Wii u] Preview 2013: Wii U Sex 11 Jan 2013 - 19:58

didy

didy
Master
KCRATTOS escreveu:
alexss8 escreveu:Só há uma razão que me faz querer a Wii U e é a Bayonetta 2 que acho que será exclusivo de resto nada na consola me cativa.Mas tenho esperança que a Bayonetta ainda venha para a xbox ou ps3

Fontes me disseram que o Bayonetta será multi pode esperar

Então é bom esperar sentado! Pois a Nintendo já se comprometeu a dar todo apoio a serie, coisa que n aconteceu em outras plataformas! O mais engraçado é que
quando a serie era multi ninguem dava o devido valor, foi só ela virar exclusiva para os olhos de muita gente brilhar! vai perceber...

6[Wii u] Preview 2013: Wii U Empty Re: [Wii u] Preview 2013: Wii U Sex 11 Jan 2013 - 20:28

alexss8

alexss8
Moderador
didy escreveu:
KCRATTOS escreveu:
alexss8 escreveu:Só há uma razão que me faz querer a Wii U e é a Bayonetta 2 que acho que será exclusivo de resto nada na consola me cativa.Mas tenho esperança que a Bayonetta ainda venha para a xbox ou ps3

Fontes me disseram que o Bayonetta será multi pode esperar

Então é bom esperar sentado! Pois a Nintendo já se comprometeu a dar todo apoio a serie, coisa que n aconteceu em outras plataformas! O mais engraçado é que
quando a serie era multi ninguem dava o devido valor, foi só ela virar exclusiva para os olhos de muita gente brilhar! vai perceber...
Eu só joguei o 1 há pouco tempo conhecia mas nunca tinha jogado...
Mas se não vier paciência há mais jogos para serem jogados e não vou comprar a Wii U por causa de um jogo

7[Wii u] Preview 2013: Wii U Empty Re: [Wii u] Preview 2013: Wii U Sáb 12 Jan 2013 - 15:00

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Esse jogo nunca me cativou assim muito. Já vi gameplays dele mas para mim não valeria muito a pena.
Agora o Rayman sim Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos