Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] The Walking Dead confirmado para o Wii U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
A Activision confirmou que o jogo de tiro The Walking Dead: Survival Instinct vai ser lançado também no Wii U, além das plataformas já confirmadas - PS3, Xbox 360 e PC. A companhia confirmou que o Wii U vai receber uma versão idêntica em termos gráficos, mas com novidades no controle.

A companhia revelou que o GamePad do Wii U vai servir para administrar o inventário de itens e armas que o jogador coletar ao longo da aventura. Apesar de ser uma interação simplificada, a produtora se justifica, dizendo que soube do novo console da Nintendo quado o game já estava em produção.

"Estávamos na metade da produção do jogo quando o Wii U foi revelado", disse o produtor Glenn Gamble ao site Digital Spy. "Não queríamos fazer mudanças profundas no jogo, pois sua jogabilidade já estava estabelecida, então decidimos utilizar o controle com um sistema de inventário", complementou.

Diferente do jogo lançado no ano passado, The Walking Dead: Survival Instinct é um game de tiro e focado no famoso seriado. O título sai em março.

[News] The Walking Dead confirmado para o Wii U 337487

fonte: FinalBoss

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Vai ser giro voltar a matar "mortos", digo isto no meu ver pois eu era um apaixonado de Resident Evil e qual não seria o melhor jogo para comprar com o The Walking Dead se não esse mesmo que referi Very Happy

http://www.rewtec.com/u1058

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos