Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] como voltar para ofw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] como voltar para ofw Empty [ajuda] como voltar para ofw Qua 23 Jan 2013 - 20:04

rubenfaria69

rubenfaria69
Novato
olá, tou com um problema a minha ps3 tá cfw 3.41 e queria voltar para um
ofw mas quando tento actualizar para um ofw da um erro e não actualiza.
obs :utilizei um ps3 break v 1.2 para o downgrade
alguem me pode ajudar pf

2[ajuda] como voltar para ofw Empty Re: [ajuda] como voltar para ofw Qua 23 Jan 2013 - 20:16

Manhut

Manhut
Moderador
Tenta sacar o ofw mais recente no site da Playstation e fazer update com PEN (formata em Fat32) ou HDD.

3[ajuda] como voltar para ofw Empty Re: [ajuda] como voltar para ofw Qua 23 Jan 2013 - 20:17

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas rubenfaria69, eu já alterei o que tinhas mal na TAG, pois a TAG faz-se com parênteses rectos [...] e tu tinhas parênteses redondos (...).
Quanto à tua questão faz o seguinte, se ainda não experimentaste ligar a PS3 à internet que dessa maneira ela pedir-te-à para a actualizares, põe um jogo a correr que peça uma versão superior à que tu tens.
Caso não der mesmo assim, faz o download do OFW 3.55 AQUI e tenta instalá-lo pelo XMB.

http://www.rewtec.com/u1058

4[ajuda] como voltar para ofw Empty Re: [ajuda] como voltar para ofw Qui 24 Jan 2013 - 11:13

rubenfaria69

rubenfaria69
Novato
ja fiz isso e aparece dados corrompidos

5[ajuda] como voltar para ofw Empty Re: [ajuda] como voltar para ofw Qui 24 Jan 2013 - 11:57

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Então faz o seguinte, volta ao Recovery Menu e vais escolher a opção 5 - Restaurar o Sistema PS3.
Depois disso, experimenta ligares a PS3 à Internet e tenta te inscrever na PSN

http://www.rewtec.com/u1058

6[ajuda] como voltar para ofw Empty Re: [ajuda] como voltar para ofw Qui 24 Jan 2013 - 14:10

rubenfaria69

rubenfaria69
Novato
continua a dar o mesmo erro dados corrompidos.
que posso fazer?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos