Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 11:40

Helix

Helix
Legend
[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! 2years


Olá!

Pois é, o site/fórum Rewtec.com faz hoje dois anos de existência, de certo que isto merecia um longo discurso para elogiar o fórum e conversa e mais conversa, dizer que o fórum não para de crescer etc etc.
Mas quem é bom no que faz não precisa dessas coisas, porque o que aqui se faz é com uma enorme vontade e dedicação, e é com apenas estes pequenos ingredientes que o sucesso é alcançado.

Para mim não há nada mais gratificante que ver comentários de users deste género a baixo:

stoneopp escreveu:ola pessoal, primeiro de tudo quero felicitalos pelo site que e o mais superior que ja encontrei ate hoje,e ja naveguei por muitos, PARABENS.

kleiton ramos escreveu:Vou escrever seu nome no meu "diario de pessoas que me ajudarão"...

E muitos mais comentários que vi por ai ao longo deste tempo, mas que agora não me recordo onde estão, isto sim dá gosto ver e saber que as pessoas confiam em nós e gostam do que aqui se faz.


Quero para já agradecer a estes grandes senhores que tornaram tudo isto possível


oxkar20

Angel_of_psp

KCRATTOS

ninho

Manhut

wellingtonkratos



Estes são os "meus" heróis de guerra que quer onde estejam não deixam de estar presentes no fórum seja a que hora for, são eles o motor do site os resistentes que ajudaram o obter o sucesso de hoje!

Muito obrigado!!


Não posso deixar de não referir tambem os que estiverem comigo no primeiro dia de vida do fórum, os meus especiais agradecimentos ao vamp_true_blood, OneVision. Obrigado!

XicoX e djmpd21 tambem não me esqueço de vós Wink



http://www.rewtec.com

2[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 13:58

Manhut

Manhut
Moderador
Não é por pertencer à staff, mas para mim, este é o melhor forum de videojogos português que conheço, e não fica atrás de muitos outros com conteúdo para download.

Parabéns a quem levou o forum ao topo! :hola:

3[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 14:00

Simbiri

Simbiri
Membro
Parabens forum ainda es uma criança mas ja es tao grande! Very Happy

4[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 14:04

XicoX

XicoX
Legend
Eu estava a ler o texto e já estava a pegar no chinelo de indignação para atirar em alguém Laughing , também fui um dos 1ºs a estar aqui a bombar neste potente fórum e orgulho-me disso Razz

Mas quando o trabalho é reconhecido vale sempre a pena cheers

Já nem dei conta do tempo que já passou, 2 anos, e tanta coisa que passa neste fórum e na vida de uma pessoa que se esquece do que andou a fazer no final de contas Laughing


Que o fórum dure por muitos mais anos, com muitos e melhores conteúdos, mais passatempos e colaborações, pois aí está a chave do grande sucesso deste GIGANTE da informação!!


Ao Helix, à antiga staff, à staff recente e a toda gente que colaborou estamos todos de parabéns!!!


:hola: :hola: :hola: :hola: :hola:

5[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 14:53

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
cheers Parabéns ao Fórum e a todos da Staff antiga e de agora.
RewTec melhor fórum que estive.

http://www.slipknot1.com/

6[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 15:02

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Muitos parabéns ao forum, não só por fazer os seus LINDOS 2 aninhos mas também por conseguir acompanhar a evolução em todos os aspectos. É difícil conseguir fazer este feito, em 2 anos acompanhar EM TEMPO REAL a evolução do mundo.
+1 para o FORUM e para todos os que trabalharam para que este projecto fosse para a frente Very Happy cheers :hola:

http://www.rewtec.com/u1058

7[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 17:33

alexss8

alexss8
Moderador
Muitos parabéns e é com orgulho que digo que estou aqui inscrito quase desde da abertura do forum Smile

8[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 21:29

oxkar20

oxkar20
Legend
Primeiro de tudo quero dar os parabens ao Helix pois como todos sabem sem ele o forum provavelmente não teria existido... O forum ainda é "novo", estou ca quase desde o inicio e existiam grandes membros da staff que ajudaram o forum a seguir em frente, um grande obrigado e parabens pelo trabalho...


Alguns desses membros abandonaram o forum, mas novos membros chegaram e continuaram fazendo um grande trabalho... É graças a todas estas pessoas que este forum é um dos melhores em Portugal... Vamos continuar assim pessoal e espero ver-vos todos aqui durante muitos mais aniversarios do forum...


Para acabar este comentario, Parabens a Todos e Muito Obrigado....

9[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Qui 31 Jan 2013 - 21:44

PinkySparky

PinkySparky
The Special One
The Special One
Hoje o rewtec faz dois anos mas não é só o forum que faz anos mas sim todos envolvidos na criação e desenvolvimento deste frorum.
Sem dúvida parabéns ao Helix pelo seu trabalho incansável de querer sempre mais e melhor e de fazer deste projeto um dos mais importantes na sua vida e como é óbvio a todos que dia a dia fazem com que este forum se torne um dos melhores!!

:hola: :hola: :hola:

10[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Sex 1 Fev 2013 - 17:16

DarkLess

DarkLess
Legend
É bom ver onde este forum chegou e por todas as confusões ficar persistente e a evoluir cada vez mais, este é um modelo de forum que tem tudo para ser seguido Very Happy
Parabens estou neste forum á 1 ano e pouco e ja aprendi e partilhei conhecimento com o pessoal espero que isto continue.
Meus Cumprimentos, e um ótimo trabalho para todos.

https://www.youtube.com/user/DarkLessReviews

11[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Sex 1 Fev 2013 - 22:59

Migueldark

Migueldark
VIP
VIP
parabens para este belissimo forum xD

12[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Sáb 2 Fev 2013 - 1:12

HinteriK

HinteriK
VIP
VIP
Parabens ao forum e tambem ás pessoas que ajudam a manter isto sempre no topo

13[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Ter 5 Fev 2013 - 12:45

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Opa cheguei meio atrasado mais acho que ainda da tempo.
Parabéns ao Helix, ao vamp_true_blood, ao Sr djmpd21 entre outros que quando aqui eu chegue eram os que ajudavam para o crescimento do forum.

E tambem para todos os que hoje estão contribuindo para o sucesso deste magnifico forum.


E que o forum fique bem idoso mantendo e crescendo este sucesso.

14[Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Empty Re: [Parabens] Rewtec faz hoje 2 anos!! Ter 5 Fev 2013 - 15:23

123rtrt

123rtrt
Novato
Parabéns pelo excelente trabalho.
Obrigado.
Continuem...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos