Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Youtube] Poderá cobrar para visualizações de videos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Legend
[Youtube] Poderá cobrar para visualizações de videos Youtube-20130130112321


Nova York - O Google, proprietário do site de vídeos YouTube, tem mantido conversas para permitir que criadores de vídeos cobrem os espectadores por utilizarem o conteúdo, disseram fontes familiarizadas com as negociações.



Segundo as fontes, a decisão deve ser anunciada ainda este ano.

A iniciativa, relatada pelo Ad Age, pode assumir várias formas, disseram as fontes.

Num um cenário, os criadores de vídeo abrirão novos canais no Youtube e cobrarão uma taxa de inscrição. Em outros modelos possíveis, os criadores cobrarão uma taxa dos espectadores que quiserem obter acesso antecipado aos vídeos.

Com a iniciativa, o YouTube também espera que os proprietários de TV a cabo optem por transferir seu conteúdo para o site de vídeos, declararam as fontes.

As novas taxas de assinatura também seriam compartilhadas entre o YouTube e os criadores de conteúdo. As informações são da Dow Jones.

Info/Abril

http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Fogo que palhaçada, quero criar um canal com tutoriais nao posso porque tenho de pagar a eles, vejo um video gramo com a porcaria da publicidade a toda a hora, isto nao tem jeito nenhum....

Vai ser da maneira que as pessoas vão deixar o youtube.....

Manhut

Manhut
Moderador
Também já estou pelos cabelos com a publicidade no YouTube, e agora isto, Adeus

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos