Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]GTA V adiado para 17 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[News]GTA V adiado para 17 de Setembro 3e40d1e022f025d74e641b505feb3392


A Rockstar acabou de anunciar que GTA V vai ser adiado para 17 de Setembro. Inicialmente apontado para a Primavera de 2013, a produtora mudou os planos de lançamento para o quinto jogo da serie GTA e forneceu até uma data específica, o dia 17 de Setembro.

GTA V é um dos jogos mais complexos e ambiciosos da Rockstar e é para garantir que o padrão de qualidade não irá ficar em causa, que a produtora tomou a iniciativa de adiar o lançamento, tendo assim mais tempo para polir o jogo.

A produtora pede desculpas aos fãs que aguardam ansiosamente pelo jogo, prometendo-lhes que a equipa está a trabalhar arduamente para que possa ser esta a melhor experiência possível da série.
- Nós estamos a fazer tudo o que podemos para assegurar que as vossas expectativas sejam correspondidas, senão até ultrapassadas. Agradecemos o vosso apoio e paciência - pode ler-se no comunicado publicado hoje.

Fonte: EuroGamer

Confiram com o vídeo oficial:



Última edição por Manhut em Qui 31 Jan 2013 - 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar vídeo)

http://www.rewtec.com/u1058
Compartilhar este artigo em: reddit

alexss8

Mensagem Qui 31 Jan 2013 - 17:46 por alexss8

Para ser sincero esta notícia não me afecta porque o meu hype por este jogo não é assim tão grande, não gostei muito dos anteriores Gta.E as minhas prioridades para este ano são The Last Of US e o novo Tomb Raider

Manhut

Mensagem Qui 31 Jan 2013 - 19:13 por Manhut

Vídeo adicionado ao post principal.

wellingtonkratos

Mensagem Qui 31 Jan 2013 - 21:11 por wellingtonkratos

Sem problemas tenho muitos jogos aqui pra acaba ainda kkkkkk e tem o GOW lol!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos