Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Descobrir se posso fazer DOWNGRADE na minha PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[Tutorial] Descobrir se posso fazer DOWNGRADE na minha PS3 Images?q=tbn:ANd9GcTJcaGfvPFrqrfNr-SEra5h6FeschTNqu83OwNCe0OG1iGHOvR3

Alguns modelos de PS3 SLIM não é possível efectuar o DOWNGRADE já com as FAT por norma dão todas, mas nunca fiando é sempre bom termos certeza.


TUTORIAL


1ª forma (mais simples e eficaz)


Para saberem se o vosso modelo é compatível, façam o seguinte, baixem o programa:
PS3 Minimum Downgrade Version Checker ==> Download

Copiam o ficheiro PS3UPDAT.PUP conforme descrito a seguir numa PEN formatada em FAT32 ==> PEN:PS3(pasta)\UPDATE(pasta)\PS3UPDAT.PUP(ficheiro)
Obs: caso o ficheiro não venha com esse nome "PS3UPDAT.PUP", renomeiam-no para esse nome. Caso não o façam, a PS3 não irá reconhecer o ficheiro de "UPDATE".

Agora introduzam a PEN na PS3, liguem-na e vão ao separador
Definições > Actualização do Sistema > Actualizar através de suportes de armazenamento
E confirmam, depois irá aparecer-vos uma tela informando qual é o firmware mínimo que a vossa PS3 suporta (por outras palavras, aparece a versão de firmware de fábrica), se mostrar até 3.55, podem fazer downgrade:

[/b]
[Tutorial] Descobrir se posso fazer DOWNGRADE na minha PS3 Min-ver-check-4_OK


Se mostrar a versão 3.56 ou superior, infelizmente não é possível fazer downgrade na vossa PS3.


2ª forma (mais complexa mas explicativa)




Para saberem se a vossa PS3 pode fazer downgrade, verifiquem o código da vossa PS3 na etiqueta em baixo da mesma, geralmente, ela começa com: CECH (mais alguns números),ou atrás dela:


Visualizando o código, atrás da PS3


[Tutorial] Descobrir se posso fazer DOWNGRADE na minha PS3 Thiagosza%2540gmail.com_Ps3-Modelo


Visualizando o código, por baixo da PS3


[Tutorial] Descobrir se posso fazer DOWNGRADE na minha PS3 Thiagosza%2540gmail.com_Codigo-Baixo



Depois de verificarem o código, verifiquem CUIDADOSAMENTE a tabela em baixo, se é possível efectuar o downgrade na vossa PS3 (SLIM):


[Tutorial] Descobrir se posso fazer DOWNGRADE na minha PS3 Thiagosza%2540gmail.com_TabelaSlim



Última edição por ninho em Qui 13 Jun 2013 - 15:40, editado 1 vez(es)

http://www.rewtec.com/u1058

tonsmit

tonsmit
Novato
-Olá caro colega fui fazer o download do arquivo "PS3 Minimum Downgrade Version Checker" e no 4shared tá com virus.
-Posso tá enganado mas o arquivo e .RAR quando vou baixar acusa um .EXE, podes conferir isso?!
-Eu só não ponho outro down pq não encontrei ainda, mas quando encontrar deixarei aki blz!
Boa postagem

criatura

criatura
Legend
tonsmit escreveu:-Olá caro colega fui fazer o download do arquivo "PS3 Minimum Downgrade Version Checker" e no 4shared tá com virus.
-Posso tá enganado mas o arquivo e .RAR quando vou baixar acusa um .EXE, podes conferir isso?!
-Eu só não ponho outro down pq não encontrei ainda, mas quando encontrar deixarei aki blz!
Boa postagem

Tens aqui..
Código:
http://www.2shared.com/file/6xiNrlPZ/ps3_minimum_downgrade.html

Pass: criatura

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Link actualizado no tópico inicial.
Obrigado tonsmit

http://www.rewtec.com/u1058

tonsmit

tonsmit
Novato
-Olá caro colega fui fazer o download do arquivo "PS3 Minimum Downgrade Version Checker" e no 4shared tá com virus.
-Posso tá enganado mas o arquivo e .RAR quando vou baixar acusa um .EXE, podes conferir isso?!
-Eu só não ponho outro down pq não encontrei ainda, mas quando encontrar deixarei aki blz!
Boa postagem.


Editado:
Arquivo foi atualizado em novo host e já baixado, agradeço.

abel

abel
Membro
boas na minha ps3 diz versao 2.45  sera que da para fazer DOWNGRADE 
a ps3 e uma fat de 80g

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
abel escreveu:boas na minha ps3 diz versao 2.45  sera que da para fazer DOWNGRADE 
a ps3 e uma fat de 80g

Só dão as PS3 que disserem uma versão igual ou inferior a 3.55, é o que está escrito no tópico inicial.
Se a tua PS3 apresenta a versão de firmware de fábrica 2.45 (inferior a 3.55) sim, dá para fazer downgrade através do E3 FLASHER

http://www.rewtec.com/u1058

eloi de jesus

eloi de jesus
Novato
passa o tutorial do dongrade com os programas amigo

criatura

criatura
Legend
Este tutorial apenas serve para ver se a tua consola suporta o downgrade ate 3.55..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos