Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear psp 2003- URGENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear psp 2003- URGENTE Empty [Ajuda] Desbloquear psp 2003- URGENTE Qui 7 Fev 2013 - 15:53

josefalhanga

josefalhanga
Novato
Boas. Gostaria que alguém me esclarecesse o seguinte. tenho uma psp 2003, firmware
6.60, com data code 8c. Já li em vários sítios que desbloquear a psp com data
code 8c é impossível. É possível ou não é? Existe alguma aplicação que desbloqueia a minha (psp 2003) sem o azar de ela bloquear de vez e não servir para mais nada? Por favor, ajudem-me...e continuem com o excelente trabalho...cumps
Se existir solução, por favor digam-me como fazer...Obrigado

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas josefalhanga desde já quero-te agradecer pela tua preferência e que sejas muito bem vindo ao forum.
Quanto à tua questão, tens aqui a solução que procuras ==> Desbloquear qualquer PSP

http://www.rewtec.com/u1058

3[Ajuda] Desbloquear psp 2003- URGENTE Empty 6.20 PRO PERMANENT PATCH ?? Qui 7 Fev 2013 - 17:06

josefalhanga

josefalhanga
Novato
Obrigado pelo esclarecimento e resposta célere...Já agora (LOL), o meu filhote tem uma psp 3004 Piano Black, com firmware 6.20, data code 0B e já está desbloqueada. No entanto, quando desligo "por completo" tenho que reiniciar o pro-update. No link a que fez referência para desbloqueio da psp, verifiquei que o 6.20 PRO PERMANENT PATCH não é compatível com todos os modelos de psps, referindo que só é compatível com versões 1g, 2g, 3g, 4g e 5 g. Como vejo qual a versão da psp? É relevante fazer o permanent patch? vai alterar definitivamente o sistema/software da psp? Obrigado pela vossa paciência....

XicoX

XicoX
Legend
josefalhanga escreveu:Obrigado pelo esclarecimento e resposta célere...Já agora (LOL), o meu filhote tem uma psp 3004 Piano Black, com firmware 6.20, data code 0B e já está desbloqueada. No entanto, quando desligo "por completo" tenho que reiniciar o pro-update. No link a que fez referência para desbloqueio da psp, verifiquei que o 6.20 PRO PERMANENT PATCH não é compatível com todos os modelos de psps, referindo que só é compatível com versões 1g, 2g, 3g, 4g e 5 g. Como vejo qual a versão da psp? É relevante fazer o permanent patch? vai alterar definitivamente o sistema/software da psp? Obrigado pela vossa paciência....

Por favor não faça isso, mais tarde ele vai andar a brincar com o sistema interno dela e fica com um tijolo e depois... Xau e adeus psp

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Tal e qual como o XicoX disse, o melhor que tens a fazer é instalares mesmo um LCFW e não um CFW permanente. Pois é sempre mais seguro Wink

http://www.rewtec.com/u1058

josefalhanga

josefalhanga
Novato
Obrigado pelos conselhos. Assim farei...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos