Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Colecção enorme de jogos à venda no eBay por 550 mil dólares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
[News] Colecção enorme de jogos à venda no eBay por 550 mil dólares JogosJogosMuitosJogos

Uma colecção enorme de videojogos (e não só, estão incluídas, consolas, edições especiais, figuras, acessórios, etc) está à venda no eBay por $550 mil dólares (mais de 407 mil €) (licitação inicial)

Porque razão alguém que passou tanto tempo e gastou tanto dinheiro a colecionar videojogos quer vender a sua colecção, perguntam vocês? Aqui está a resposta: "Tenho demasiadas coisas e o espaço para as arrumar ficou cheio há muito... também me apercebi que se quisesse jogar pelo menos metade dos meus jogos teria que viver duas ou três vidas humanas".

A colecção é de tal tamanho que "gastei os últimos dois meses a tirar fotografias e a fazer listas, a trabalhar cerca de oito horas por dia só para fazer um inventário e ficar a conhecer o que tenho".

Não são muitas as pessoas com o dinheiro e o interesse em comprar uma colecção de videojogos tão grande, mas elas existem. No ano passado uma colecção foi vendida no eBay por 1 milhão de euros.

Fonte: EuroGamer

http://www.rewtec.com/u1058
Compartilhar este artigo em: reddit

Fogo pelo que vi o homem era comprador compulsivo Laughing

Não me importava de lhe comprar todos os gameboys, seja color advance sp e isso Very Happy

Eu acho que esse cara deu uma desculpa qualquer.
Com certeza eu deve ter casado ou a mulher engravidou e ele agora precisa de tempo e dinheiro, coisas que um viciado em video-game como ele nunca teria em quanto estivesse com um coleção dessas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos