Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Passar de cfw 3.55 para cfw 4.30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

povinhodoze

povinhodoze
Novato
Boas pessoal.

Tenho alguma dúvidas que gostava de ver esclarecidas, caso seja possível.

1- Tenho duas ps3, uma fat e uma slim, ambas com cfw 3.55 kmeaw. Basta instalar directamente ou via recovery mode o cfw 4.30 digitalevo certo?

2- Outra questão, desta vez relacionada com os eboots: Na minha ps3 slim tenho vários jogos como fifa 13, batman arkham city, etc. Ora, tenho esses jogos o firmware inferior ao 4.30, preciso de mudar algum eboot? Ou basta arrancar diretamente? Como são inferiores ao 4.30.. Ou assim que instalar o cfw 4.30, eles deixam de funcionar por terem estado antes a correr no cfw 3.55 kmeaw?

Obrigado

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
Bem vindo ao forum povinhodoze

Bom respota da 1ª tem que ser pelo recovery mode.

2ª Bom alguns pode funcionar outros não,alguns tem que actualizar pelo multiman se nada der certo você vai precisar do arquivos originais que você trocou pelo fix ok então enquanto você tiver na 3.55 todos que você fazer o download faça a copia dos arquivos como eu.
Se não tiver você vai ter que procurar na net tem alguns sitios que tem ou fazer um topico novo e pedir aqui talvez alguem tenha.
Eu tenho de alguns jogos do Batman eu não tenho.

http://www.slipknot1.com/

povinhodoze

povinhodoze
Novato
wellingtonkratos escreveu:Bem vindo ao forum povinhodoze

Bom respota da 1ª tem que ser pelo recovery mode.

2ª Bom alguns pode funcionar outros não,alguns tem que actualizar pelo multiman se nada der certo você vai precisar do arquivos originais que você trocou pelo fix ok então enquanto você tiver na 3.55 todos que você fazer o download faça a copia dos arquivos como eu.
Se não tiver você vai ter que procurar na net tem alguns sitios que tem ou fazer um topico novo e pedir aqui talvez alguem tenha.
Eu tenho de alguns jogos do Batman eu não tenho.

Muito obrigado pela resposta!

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas povinhodoze que sejas muito bem vindo ao forum e agradeço-te desde já pela tua preferência.
Vamos então ás tuas dúvidas, mas uma de cada vez Razz

povinhodoze escreveu:1- Tenho duas ps3, uma fat e uma slim, ambas com cfw 3.55 kmeaw. Basta instalar directamente ou via recovery mode o cfw 4.30 digitalevo certo?

Sim exactamente isso, mas aconselho-te a deixares uma com o firmware original para, se caso queiras claro, poderes jogar online sem nenhuma restrição. Meu conselho era, instalares o CFW 4.30 DigitalEvo (recomendado por mim)em cima do teu CFW 3.55 kmeaw na PS3 que contenha mais espaço no HDD(disco rígido) interno.

povinhodoze escreveu:2- Outra questão, desta vez relacionada com os eboots: Na minha ps3 slim tenho vários jogos como fifa 13, batman arkham city, etc. Ora, tenho esses jogos o firmware inferior ao 4.30, preciso de mudar algum eboot? Ou basta arrancar diretamente? Como são inferiores ao 4.30.. Ou assim que instalar o cfw 4.30, eles deixam de funcionar por terem estado antes a correr no cfw 3.55 kmeaw?

Se instalas-te (que deves ter instalado mesmo) os EBOOT's para esses jogos, deves desinstalar os EBOOT's todos, pois com o CFW 4.30 os jogos que peçam o firmware 4.30 para baixo, funcionam todos.
Existe um jogo, que descobri agora mesmo, que pede o firmware 4.31, que se trata do DmC5 (Devil May Cry 5) e se pretenderes jogá-lo terás de fazer o download do EBOOT FIX, segue este link onde eu explico isso a um user ==> AQUI

http://www.rewtec.com/u1058

povinhodoze

povinhodoze
Novato
ninho escreveu:Boas povinhodoze que sejas muito bem vindo ao forum e agradeço-te desde já pela tua preferência.
Vamos então ás tuas dúvidas, mas uma de cada vez Razz

povinhodoze escreveu:1- Tenho duas ps3, uma fat e uma slim, ambas com cfw 3.55 kmeaw. Basta instalar directamente ou via recovery mode o cfw 4.30 digitalevo certo?

Sim exactamente isso, mas aconselho-te a deixares uma com o firmware original para, se caso queiras claro, poderes jogar online sem nenhuma restrição. Meu conselho era, instalares o CFW 4.30 DigitalEvo (recomendado por mim)em cima do teu CFW 3.55 kmeaw na PS3 que contenha mais espaço no HDD(disco rígido) interno.

povinhodoze escreveu:2- Outra questão, desta vez relacionada com os eboots: Na minha ps3 slim tenho vários jogos como fifa 13, batman arkham city, etc. Ora, tenho esses jogos o firmware inferior ao 4.30, preciso de mudar algum eboot? Ou basta arrancar diretamente? Como são inferiores ao 4.30.. Ou assim que instalar o cfw 4.30, eles deixam de funcionar por terem estado antes a correr no cfw 3.55 kmeaw?

Se instalas-te (que deves ter instalado mesmo) os EBOOT's para esses jogos, deves desinstalar os EBOOT's todos, pois com o CFW 4.30 os jogos que peçam o firmware 4.30 para baixo, funcionam todos.
Existe um jogo, que descobri agora mesmo, que pede o firmware 4.31, que se trata do DmC5 (Devil May Cry 5) e se pretenderes jogá-lo terás de fazer o download do EBOOT FIX, segue este link onde eu explico isso a um user ==> AQUI

Muito obrigado pela explicação ninho!

Mas diz-me uma coisa, quanto À desinstalação do eboot, como faço isso? Isto porque, caso eu tenha sacado um eboot, apliquei por cima do eboot original.. Ou então posso ter instalado um fix. Quanto ao fix basta desinstalar certo? Mas quanto ao eboot modificado? Tenho de ir À net sacar o original?

Cumprimentos


edit

P.S. Alguém me poderia arranjar um link rápido do CFW 4.30 DigitalEVO? Só encontro links super lentos!

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
povinhodoze escreveu:Mas diz-me uma coisa, quanto À desinstalação do eboot, como faço isso? Isto porque, caso eu tenha sacado um eboot, apliquei por cima do eboot original.. Ou então posso ter instalado um fix. Quanto ao fix basta desinstalar certo? Mas quanto ao eboot modificado? Tenho de ir À net sacar o original?

Bem, é assim, se tu instalaste um .pkg vais Utilitário de dados de jogos e apagas os ficheiros desse jogo.
Caso tenhas mudado o EBOOT ainda no PC, sim tens de fazer o download outra vez do jogo. Por isso é que recomendamos sempre fazer um backup dos ficheiros que irão ser substituídos.

povinhodoze escreveu: Alguém me poderia arranjar um link rápido do CFW 4.30 DigitalEVO? Só encontro links super lentos!

Quanto a isso, se queres downloads directos mais rápidos, tens de te registar e comprar a versão PREMIUM para te libertarem a velocidade que a tua ligação consegue ter de download. Pois em conta FREE eles limitam-te a velocidade para os 50/60kbps e descobri isso desde que pus a FIBRA da ZON, pois não se justificava ter FIBRA de 30MB e estar a sacar a uma velocidade de 50kbps e no uTorrent sacar a 3.5MBps.

http://www.rewtec.com/u1058

povinhodoze

povinhodoze
Novato
ninho escreveu:
povinhodoze escreveu:Mas diz-me uma coisa, quanto À desinstalação do eboot, como faço isso? Isto porque, caso eu tenha sacado um eboot, apliquei por cima do eboot original.. Ou então posso ter instalado um fix. Quanto ao fix basta desinstalar certo? Mas quanto ao eboot modificado? Tenho de ir À net sacar o original?

Bem, é assim, se tu instalaste um .pkg vais Utilitário de dados de jogos e apagas os ficheiros desse jogo.
Caso tenhas mudado o EBOOT ainda no PC, sim tens de fazer o download outra vez do jogo. Por isso é que recomendamos sempre fazer um backup dos ficheiros que irão ser substituídos.

povinhodoze escreveu: Alguém me poderia arranjar um link rápido do CFW 4.30 DigitalEVO? Só encontro links super lentos!

Quanto a isso, se queres downloads directos mais rápidos, tens de te registar e comprar a versão PREMIUM para te libertarem a velocidade que a tua ligação consegue ter de download. Pois em conta FREE eles limitam-te a velocidade para os 50/60kbps e descobri isso desde que pus a FIBRA da ZON, pois não se justificava ter FIBRA de 30MB e estar a sacar a uma velocidade de 50kbps e no uTorrent sacar a 3.5MBps.

Boas!

Obrigado pelas respostas Smile ontem meti o cfw 4.30 digitalevo e consegui jogar a todos os jogos que queria Very Happy

Quanto à cena dos links que falei, eu sei disso das contas premium. Mas só encontrava o cfw alojado no uploaded e no rapidgator.. É que se sacares de mediafire, zippyshare etc é muito mais rápido, mesmo com conta free!

Cumps

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Ok, vamos tomar isso em conta e começar a hospedar ficheiros apenas nesses sites, visto que não barram a velocidade de download Wink
Obrigado pela dica Smile

http://www.rewtec.com/u1058

povinhodoze

povinhodoze
Novato
ninho escreveu:Ok, vamos tomar isso em conta e começar a hospedar ficheiros apenas nesses sites, visto que não barram a velocidade de download Wink
Obrigado pela dica Smile

Ora essa, sempre às ordens! Smile

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos