Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Review] PS3 Super Slim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Review] PS3 Super Slim Empty [Review] PS3 Super Slim Dom 10 Fev 2013 - 16:15

oxkar20

oxkar20
Legend
Como todos provavelmente sabem a primeira PS3 saiu em 2006...



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A consola saiu bastante promissora mas a 1 preço um pouco elevado...
Como já era de esperar alguns anos depois, mais propriamente em 2009, a PS3 sofreu umas modificações tornando-a mais leve, mais pequena, com discos maiores.. Sem duvida foram umas grandes modificações que na minha opinião tornou a consola mais atraente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem quando todos pensavam que a Sony já estava so a pensar na proxima geração de consolas, ela mostra o contrario e lança uma versão ainda mais "Slim" do que actual chamada PS3 Super Slim:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta nova consola como é obvio ficou um pouco mais pequena, sofreu outra redução do peso... Podem ver aqui uma comparação entre as 3:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A consola tambem consome menos energia e sofreu uma grande alteração em relação aos dicos internos. Existem versões de 12, 250 e 500Gb... Sem duvida uma de 12 Gb esta a um preço bastante acessivel para quem quer comprar uma nova consola e a versão de 500Gb é otima para quem é membro do PS Plus...


Como podem ver esta nova consola tambem sofreu uma grande mudança em termos do design da mesma, principalmente na parte da drive que desta vez é em cima e tem um sistema de abertura ao estilo da PS2 Slim que por acaso a mim me agradou bastante.






Sinceramente eu gostei bastante desta nova consola.. Tem um design agradavel, é leve, é mais silenciosa e tem um grande armazenamento.. Para mim o unico ponto negativo na consola é o facto de apenas ter 2 portas usb...


Para quem ainda não tem uma PS3 a Super Slim é uma boa entrada nesta geração de consolas pelo preço que tem e pela qualidade..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos