Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rumor] Sly 5 (UPDATED)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Ter 12 Fev 2013 - 1:47

Manhut

Manhut
Moderador
Sly Cooper: Thivies in Time ainda só foi lançado na América dia 5 e já foi descoberto que a Sanzaru Games pode querer continuar a serie do famoso guaxinin.


Este teaser foi retirado do jogo mais recente da série e pelos vistos, a história irá continuar no deserto. Resta esperar pelo anuncio oficialmente.



Última edição por Manhut em Qua 26 Jun 2013 - 13:03, editado 2 vez(es)

2[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Ter 9 Abr 2013 - 20:43

Manhut

Manhut
Moderador
Esta imagem foi postada na internet pela Sony:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que estão a preparar uma surpresa visto que temos pontos de interrogação na imagem toda, poderá ser um novo jogo.

3[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Qua 26 Jun 2013 - 13:05

Manhut

Manhut
Moderador
Será que desta vez é à seria ou é mais um fake?! Segundo o vídeo abaixo, Sly 5: Master of Thieves seria o sucessor de Sly 4: Thieves in Time.


Esperemos por uma confirmação por parte da Sony...

4[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Qui 27 Jun 2013 - 13:08

Manhut

Manhut
Moderador
Mais rumores à cerca de Sly 5: Master of Thieves circulam na internet. Desta vez é um poster do jogo no qual aparece o símbolo da PS4 e PS Vita e o ambiente parece ser do Egipto, ambiente onde terminou 4º jogo.

5[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Qui 27 Jun 2013 - 13:17

alexss8

alexss8
Moderador
Espero que seja real!! Adoro o Sly mas ainda tenho que acabar o 3 e jogar o 4 xD

6[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Qui 27 Jun 2013 - 13:20

Manhut

Manhut
Moderador
alexss8 escreveu:Espero que seja real!! Adoro o Sly mas ainda tenho que acabar o 3 e jogar o 4 xD

Gostei bastante do 4, a história é brutal Wink

7[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Qui 27 Jun 2013 - 13:59

alexss8

alexss8
Moderador
Eu sei,joguei o demo e vi uns gameplays na net e o jogo está awesome mas vou comprá-lo quando descer de preço.

8[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Sex 28 Jun 2013 - 23:10

Manhut

Manhut
Moderador
Colin Moriarty, da IGN, quis deixar uma mensagem bem clara no Twitter: O Sly 5: Master of Thieves é falso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Seg 1 Jul 2013 - 13:01

alexss8

alexss8
Moderador
Naaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo!!!!!!Queria tanto um novo Sly

10[Rumor] Sly 5 (UPDATED) Empty Re: [Rumor] Sly 5 (UPDATED) Seg 1 Jul 2013 - 13:09

Manhut

Manhut
Moderador
alexss8 escreveu:Naaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooo!!!!!!Queria tanto um novo Sly

Pode ser que ainda venha a ser anunciado...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos