Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3UPDAT.PUP.430.001] Maior Possibilidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

artplayer2

artplayer2
Novato
Essa eu peguei ontem, é uma versão Debug da OFW 4.30, pelas informações que obtive tem uma grande possibilidade de dar certo em console 4.30 OFW, no entanto vale apena lembrar o risco de brick é sempre uma constante, não consegui instalar pq quando mudo o nome do arquivo para que o ps3 reconheça, acaba danificando e logo em seguida da erro, se alguém conseguir instalar espero que de tudo certo e essa pessoa venha a compartilhar aqui essa informação, aqui está o link:https://mega.co.nz/#!htRFVCJB!bgaM4iYR_bP_Cr8sbJX_bE7z--U2MlG56ifyR0TIqHs Fonte:http://www.ps3news.com/ps3-hacks-jailbreak/sony-ps3-debug-test-dex-firmware-4-30-update-now-available/
peço desculpas por não ter posto a fonte antes.


Cuidado risco de Brink



Última edição por artplayer2 em Qua 13 Fev 2013 - 13:08, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alerta)

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Sejas bem vindo ao fórum artplayer2, sugiro que sempre que criares um tópico você deve colocar a fonte ainda mais se tratando de uma notícia como esta que você postou.

Sugiro que quem ler este tópico não vá se arriscando como o próprio dono da informação disse existe chance de Brink

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Porque será que sempre que encontram alguma coisa que o pessoal quer muito nunca conseguem instalar e depois mandam para o ar para os outros testarem...Kcrattos que tal remover o Link que esta no topico inicial..sendo a info do 4.30 quase que aposto que isto é nada mais nada menos que um OFW 4.31 ou outra treta qualquer que pode lixar a consola ou então é apenas um link que depois feito o Download para abrir indica te um site qualquer para pagares para conseguires o ficheiro falso que nada faz..

Penso que este tipo de info devia de ser removido do forum de imediato pois isto atrai pessoas para coisas falsas ( Sim já conheço a politica desta casa )

artplayer2

artplayer2
Novato
Esse link que postei vai dar acesso direto, sem senhas e sem ter que pagar nada, se vc ir pesquisar na fonte vai perceber que a origem desse material é diferente daquele monte de fake no youtube, dei uma boa pesquisada no site e vi que essa firmware tem algo de verdadeiro, lógico que ainda não é um trabalho final e como disse existe sim um risco de brick, no entanto eu tentei por pra funcionar no meu ps3, portanto se alguém ia sofrer um brick o primeiro seria eu, pois quis assumir o risco antes de postar aqui essa informação, mas não consegui instalar conforme ja tinha dito.

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
djmpd21 escreveu:Porque será que sempre que encontram alguma coisa que o pessoal quer muito nunca conseguem instalar e depois mandam para o ar para os outros testarem...Kcrattos que tal remover o Link que esta no topico inicial..sendo a info do 4.30 quase que aposto que isto é nada mais nada menos que um OFW 4.31 ou outra treta qualquer que pode lixar a consola ou então é apenas um link que depois feito o Download para abrir indica te um site qualquer para pagares para conseguires o ficheiro falso que nada faz..

Penso que este tipo de info devia de ser removido do forum de imediato pois isto atrai pessoas para coisas falsas ( Sim já conheço a politica desta casa )


Concordo com você no que diz. Mas desta informação pode vir outras que podem vir a validar ou não a principal do tópico o que vou fazer é colocar bem grande o risco de Brink ai desta forma arrisca quem quiser.

djmpd21

djmpd21
V.I.P II
V.I.P II
Ok.

Next.

Kcrattos tu mandas Very Happy

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
artplayer2 escreveu:Esse link que postei vai dar acesso direto, sem senhas e sem ter que pagar nada, se vc ir pesquisar na fonte vai perceber que a origem desse material é diferente daquele monte de fake no youtube, dei uma boa pesquisada no site e vi que essa firmware tem algo de verdadeiro, lógico que ainda não é um trabalho final e como disse existe sim um risco de brick, no entanto eu tentei por pra funcionar no meu ps3, portanto se alguém ia sofrer um brick o primeiro seria eu, pois quis assumir o risco antes de postar aqui essa informação, mas não consegui instalar conforme ja tinha dito.




Sim amigo gostamos quando trazem novas notícias e somos muito grato.
Mais sempre temos um pé atras não com você mais com a notícia afinal estas apenas compartilhando se me permites coloquei um aviso no inicio do seu tópico se não gostares basta me dizer ok ?

Fique bem e mais uma vez sejas bem vindo

artplayer2

artplayer2
Novato
Estou pesquisando constantemente sobre a possibilidade de um CFW 4.30 completo. Perto da minha casa tem um técnico que disse pra mim que destrava ps3 CECH 3000 e até ultra slim por 180 reais, não sei oque ele faz mas por 180 reais ele não trocaria a placa inteira do videogame. Só não paguei ainda pq estou desempregado. Essa ultima informação que tive acesso tem alguns detalhes profundos sobre o boot mtldr principalmente nos comentários, pude ver que se tratava de desenvolvedores trocando informações, por isso acredito que se sair alguma coisa realmente funcional, vai ter alguma ligação com as informações que vi. Assim que souber de algo postarei aqui só que com mais detalhes.

Helix

Helix
Legend
Agradecemos sempre novas noticias!

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos