Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty [Ajuda] Desbloquear PS3 Seg 25 Fev 2013 - 22:00

t.lima91

t.lima91
Novato
Bem pessoal gostaria de saber como anda esses unlocks das ps3?
Tenho uma slim com o OFW 3.70, e gostava de saber se há forma de a desbloquear para jogar uns joguitos proveniente da net! xD sim porque isto com a crise agora, fica complicado comprar jogos a 70 euros cada!
Fico a aguardar uma resposta dos entendidos do assunto...
Abraço.

2[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Seg 25 Fev 2013 - 22:02

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
OFW 3.70?? Só por E3 FLASHER amigo. Ainda não existe nenhum CFW para OFW's acima de 3.55 nem nenhum downgrade compatíveis com versões acima de 3.55 também.

http://www.rewtec.com/u1058

3[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Seg 25 Fev 2013 - 22:03

t.lima91

t.lima91
Novato
oh pah Sad que pena...isso do e3 flasher é coisa para quantos euros?
abraço.

4[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Seg 25 Fev 2013 - 22:34

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Cerca de 90€ se comprares, se mandares fazer cerca de 40€/50€

http://www.rewtec.com/u1058

5[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Downgrade da ps3 Seg 25 Fev 2013 - 22:43

aeshitakeshi

aeshitakeshi
Novato
Boas!desculpem la tar-me a colar ao post...queria fazer o downgrade a minha, mas sou um zero á esquerda no que toca a soldar, há alguém aqui da zona de Lisboa que me faça isso?
A minha ps tem o datacode cech2004b, e é downgradable até ao firmware 2.70
desde já obrigado pela vossa atenção.
Cumps.

6[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Seg 25 Fev 2013 - 23:07

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas aeshitakeshi, que sejas bem vindo ao forum e desde já quero agradecer em nome de toda a equipa do forum REWTEC pela tua preferência.
Quanto à tua questão, é o seguinte, podes procurar nos sites de anúncios de negócios (tipo OLX) sobre E3 FLASHER que existem quem faça na zona de Lisboa. No que toca a soldaduras, isso já é do tempo da "pedra" amigo Very Happy pois a nova versão que já existe já a algum tempo, é SOLDERLESS (sem soldadura). Apenas tens ou o que te vai fazer o downgrade tem de colocar na motherboard da PS3 fazendo um click.

http://www.rewtec.com/u1058

7[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Seg 25 Fev 2013 - 23:24

t.lima91

t.lima91
Novato
e existe alguém aqui da minha zona aqui pelo forum que me faça isso? xD
abraços.

8[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Seg 25 Fev 2013 - 23:28

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
É uma questão de pesquisarem nesses sites que informei, pois aqui do forum penso que ninguém saiba mexer e nem se quer têm o E3 FLASHER Wink

http://www.rewtec.com/u1058

9[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Qua 27 Fev 2013 - 1:27

aeshitakeshi

aeshitakeshi
Novato
Boas!obrigado Ninh,tá dificil encontrar e3 flasher ou progskeet.Não devem ter feito muitas unidades,encontrei esta loja no Porto,por acaso alguem sabe se é de confiança?aí fazem todo o tipo de reparaçoes e downgrade(sem ser nas cech 3xxx)eu de qualquer maneira vou ligar-lhes e ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Qua 27 Fev 2013 - 10:04

StreetGT

StreetGT
VIP
VIP
aeshitakeshi escreveu:Boas!obrigado Ninh,tá dificil encontrar e3 flasher ou progskeet.Não devem ter feito muitas unidades,encontrei esta loja no Porto,por acaso alguem sabe se é de confiança?aí fazem todo o tipo de reparaçoes e downgrade(sem ser nas cech 3xxx)eu de qualquer maneira vou ligar-lhes e ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60€ é muito, prefiro dar 80€ ou mais um bocado e ficar com o E3 Flasher na mao.
Eles assim é so lucro, imagina gastaram 100€ no E3 Flasher e agora é so +60 +60 +60 +60.
Chulos.

11[Ajuda] Desbloquear PS3  Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PS3 Qui 28 Fev 2013 - 1:53

aeshitakeshi

aeshitakeshi
Novato
StreetGT escreveu:
aeshitakeshi escreveu:Boas!obrigado Ninh,tá dificil encontrar e3 flasher ou progskeet.Não devem ter feito muitas unidades,encontrei esta loja no Porto,por acaso alguem sabe se é de confiança?aí fazem todo o tipo de reparaçoes e downgrade(sem ser nas cech 3xxx)eu de qualquer maneira vou ligar-lhes e ver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

60€ é muito, prefiro dar 80€ ou mais um bocado e ficar com o E3 Flasher na mao.
Eles assim é so lucro, imagina gastaram 100€ no E3 Flasher e agora é so +60 +60 +60 +60.
Chulos.
Ya,e verdade,é a alma do negocio,hehehe,ta dificil de encontrar o e3 flasher a um bom preço,td o que vejo e por volta dos 80/90€,que tb acho caro para a fragilidade do cabo...dps vi uns quantos no alibaba,so que vem td de chinatown,por isso tb nao sei se e fidedigno confused

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos