Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News]PlayStation 4 terá todos os títulos digitalmente 50GB de tamanho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wellingtonkratos

wellingtonkratos
Legend
PlayStation 4 terá todos os títulos digitalmente; 50GB de tamanho


[News]PlayStation 4 terá todos os títulos digitalmente 50GB de tamanho Disco-rigido

Shuhei Yoshida, em entrevista com o The Guardian, confirmou que o PlayStation 4 receberá todos os seus lançamentos no mesmo dia tanto de forma física quanto digital, da mesma forma que acontece com o Vita.

Yoshida diz que ainda existirão jogos exclusivamente digitais - como é o caso de The Witness -, contando com jogos gratuitos ou com preços baixos, ou ainda serviços como assinaturas.

Ele também comenta que a praticidade "instantânea" do Vita (pausar os jogos e retomá-los a qualquer momento, por exemplo) deverá existir no PlayStation 4, principalmente porque ele diz que os jogos serão imensos - podem atingir cerca de 50 GB. Por causa disso, existirão as possibilidades de jogar enquanto o game baixa e também comprar o game em questão de outra plataforma e permitir que o PS4 baixe "sozinho" em sua casa.

Portanto, com o PS4, poderemos esperar "Day 1 Digital" para todos os jogos físicos; downloads automáticos quando você compra um game em qualquer aparelho conectado ao PS4 e que os jogos podem alcançar cerca de 50 GB de tamanho.

Fonte.

http://www.slipknot1.com/

Manhut

Manhut
Moderador
Só o tempo de espera para download, mais vale comprar em lojas fisicas... e quem tiver a consola desbloqueada vai ter de esperar bastante e ter espaço para conseguir jogar

oxkar20

oxkar20
Legend
É uma boa noticia para quem tiver uma boa conexão de internet... Eu iria ter que esperar umas boas horas para baixar um jogo...

playerDACC

playerDACC
Novato
oxkar20 escreveu:É uma boa noticia para quem tiver uma boa conexão de internet... Eu iria ter que esperar umas boas horas para baixar um jogo...

No meu caso seria mais dias, talvez semanas Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos