Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CFW] Eboot CFW e PKG Resigner v1.05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[CFW] Eboot CFW e PKG Resigner v1.05 Empty [CFW] Eboot CFW e PKG Resigner v1.05 Qua 27 Fev 2013 - 11:19

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
[CFW] Eboot CFW e PKG Resigner v1.05 Images

Eboot CFW e PKG Resigner v1.05 Por RazorX

por RazorX
Publicado em 2013/02/25 06:24 PM 30 Comentários
PlayStation 3 Homebrew Desenvolvedor RazorX que criou vários projetos, tais como Ps3UltimateTV , Gerenciador de Pacotes [RCO Free] + Navegador Web Plus para citar alguns. Criou e lançou um novo Noob amigável CFW Eboot & PSN Resigner . Você tem um aplicativo ou jogo que costumava trabalhar em 3.55/3.41 CFW e agora você tiver atualizado para um CFW 4.xx e elas não funcionam mais? Se isso soa como um problema que encontrou, então este pode ser um ótimo aplicativo para ajudar você a se demitir esses eboots. Para todos os detalhes checkout da citação por oficial de lançamento RazorX abaixo.

[CFW] Eboot CFW e PKG Resigner v1.05 App1

Mais imagens no segmento ..
Ei eu tenho um aplicativo muito simples prova de noob muito por você eu coloquei, muito simplesmente tudo que você faz é colocar um EBOOT.BIN ou PKG na mesma pasta que o aplicativo, em seguida executá-lo e você pode selecionar a partir de:
Menu Principal:


[CFW] Eboot CFW e PKG Resigner v1.05 Info

CFW 3,40
CFW 3,55
CFW 3,60
CFW 4,20
CFW 4,30
Package Menu
e depois escolher:
NPDRM EBOOT
DISC EBOOT
então:
Jogos / Homebrew
Dados do jogo
Jogo PS1
Minis
ou a partir do menu do pacote:
Descompacte PKG
Repack PKG
ContentID
Em seguida, o aplicativo faz o resto muito simples, muito fácil muito rápido e um tudo-em-um aplicativo. Desfrute de Atualização 6: atualizada processo pkg descompactar então agora não deve ter um problema de desembalar nada as teclas são para fora. roteiro atualizado para agora já não lhe pede para a versão agora extrai a versão diretamente do PARAM.SFO. DICA: se a sua tendo problemas com a reembalagem do pkg verifique o contentid contra o param.sfo i teve problemas reembalagem um pkg até que eu percebi o TitleID no param.sfo não corresponde ao TitleID que faz parte do contentid

[CFW] Eboot CFW e PKG Resigner v1.05 Download

DOWNLOAD MEGA


Fonte: ManosGametec

LECAY

LECAY
Novato
coloquei uma arquivo o fix do rage que era pkg , ele virou o eboot mas quando troquei ele pelo que tava no jogo quando emulo ele do multiman da que os dados sao incompativeis? poderia me responder se eu estou errando e pq?
grato pela atençao

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
LECAY escreveu:coloquei uma arquivo o fix do rage que era pkg , ele virou o eboot mas quando troquei ele pelo que tava no jogo quando emulo ele do multiman da que os dados sao incompativeis? poderia me responder se eu estou errando e pq?
grato pela atençao




Você ja tinha o jogo instalado com o Pkg ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos