Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[News] Portugueses no mundo iOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[News] Portugueses no mundo iOS Empty [News] Portugueses no mundo iOS Qua 27 Fev 2013 - 14:26

Manhut

Manhut
Moderador
A Team BAB-oon (portuguesa) lançou CRIKA, um jogo para iPhone e iPad que “que fará qualquer um relembrar o jogo especial da sua infância”.


Já disponível na Apple App Store, esta é uma aplicação que reinventa o tradicional jogo da carica em 15 níveis em cinco ambientes diferentes: estaleiro de obras, na rua, no espaço, na lava e o Desafio Final. Podem ainda contar com um narrador, que poderá ou não complicar-vos a vida sempre que falham.

Como promoção de lançamento na Europa, CRIKA pode agora ser adquirido por € 0,89. Após um mês, este valor passará a ser de € 1,79. O jogo da Team BAB-oon alcançou recentemente o primeiro lugar do top dos jogos na App Store.

Fonte.

2[News] Portugueses no mundo iOS Empty Re: [News] Portugueses no mundo iOS Ter 30 Jul 2013 - 10:01

limptrash

limptrash
Warez
Qual o melhor ios ou android ?

3[News] Portugueses no mundo iOS Empty Re: [News] Portugueses no mundo iOS Ter 30 Jul 2013 - 10:38

Helix

Helix
Legend
Boa pergunta, eu cá sempre fiquei-me pelo Android talvez por ser mais acessível e também ter inúmeras aplicações.

http://www.rewtec.com

4[News] Portugueses no mundo iOS Empty Re: [News] Portugueses no mundo iOS Ter 30 Jul 2013 - 10:52

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
iOS é melhor em termos de performance e aplicações (ainda hoje sonho com garageband no android ç.ç).
o android podes mexer no que quiseres sem estragar garantias ou andar com muitas voltas enquanto o iOS é ilegal desbloquear.

5[News] Portugueses no mundo iOS Empty Re: [News] Portugueses no mundo iOS Ter 30 Jul 2013 - 11:37

limptrash

limptrash
Warez
Pois actualmente nao uso nenhum que tenha android ou ios, para ser sincero quando tiver vai ser uma novidade para mim mas fiquei curioso nesse aspecto.

6[News] Portugueses no mundo iOS Empty Re: [News] Portugueses no mundo iOS Ter 30 Jul 2013 - 19:56

JonniRibeiro

JonniRibeiro
Warez
"Crika" bom nome para um jogo...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos