Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pesquisa] Qual a melhor forma de baixar jogos com internet lenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

KCRATTOS

KCRATTOS
Moderador
Bom pessoal resolvi criar este tópico para trocarmos experiência.
Qual a melhor forma de baixar jogos e afins usando uma internet lenta e que cai toda hora ?

[Pesquisa] Qual a melhor forma de baixar jogos com internet lenta  Images?q=tbn:ANd9GcTpzgf25oAmfCCjcW-l3xjsvLrOD87KgMixdV4E6cG0hS8HwD3Q

Digam o que usam se tem este problema ou algo que ja viram funcionar bem seja gerenciador de download e ou acelerador.


Comentem e façam sugestão a vontade.



Fonte: kcrattos

XicoX

XicoX
Legend
Pá eu essencialmente uso torrents nunca faço downloads directos, podes fazer pausas e tudo depende das sementes (pessoas que estão a enviar)

eu cotumo usar o Utorrent ou Bittorrent, exitem outros mas estes eu uso mais

Antigamente sem ser por torrent eu usava o Emule, mas esse é perigoso traz virus e tem lá malta que é hacker e pode ter acesso ao teu pc

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Bem, na minha opinião para fazer downloads mais rápidos com uma Internet lenta (isso cá em Portugal significa Internet não FIBRA) é utilizar o BTNext, pois com esse programa (terás obviamente de ter um convite válido) um ficheiro de por exemplo 3GB em vez de demorar cerca de 2 dias a sacar, demos mais ou menos 1/2 horas.

http://www.rewtec.com/u1058

Manhut

Manhut
Moderador
Tal como o XicoX, eu uso torrents pois se houver grande nº de sementes faz-se o download muito mais rápido.

Helix

Helix
Legend
Normalmente quando há ficheiros de tamanho considerável eu utilizo torrents e tal como foi dito se houver muitas sementes o download torna-se bem mais rápido, mas o melhor são mesmo os torrent´s de sites privados onde normalmente é preciso um convite. Agora para download´s de pequeno/médio tamanho existi o orbit um dos programas mais sacados para o feito. Pois além de permitir o gerenciamento seguro de vários downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


http://www.rewtec.com

XicoX

XicoX
Legend
Helix escreveu:Normalmente quando há ficheiros de tamanho considerável eu utilizo torrents e tal como foi dito se houver muitas sementes o download torna-se bem mais rápido, mas o melhor são mesmo os torrent´s de sites privados onde normalmente é preciso um convite. Agora para download´s de pequeno/médio tamanho existi o orbit um dos programas mais sacados para o feito. Pois além de permitir o gerenciamento seguro de vários downloads simultâneos, o programa acelera o processo ao procurar fontes adicionais para cada tarefa realizada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



isso é uma espécie de limewire não é?

Helix

Helix
Legend
O Orbit é Baseado na tecnologia P2P, o Orbit Downloader permite baixar as músicas e vídeos do YouTube que mais gostam. O aplicativo também é compatível com sites de compartilhamento de arquivos como Rapidshare, Mega, 4shared ou Filefront, entre outros.

http://www.rewtec.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos