Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Compro] Serviço de Downgrade PS3 Lisboa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ipn00tic

ipn00tic
Novato
Boas amigos,

Venho por este meio pedir este serviço aqui pois parece que os Sites tipo custojusto olx e etc proibem o anuncio desses tipos de serviços.

Tenho uma consola FAT em OFW 3.70 confirmada que existe a possibilidade de fazer Downgrade.

Preciso de alguem que faça isso com o E3 Flahser na Zona de lisboa mais propriamente Odivelas.

Tenho preferencia que venham ca a casa efectuar o trabalho, ou eu ir a casa da pessoa em questao.

Um amigo meu entregou a dele e depois trocaram-lhe a Motherboard por uma que ja tinha levado um Reflow.



Obrigado,

cumps

Helix

Helix
Legend
Olá ipn00tic

Agradecemos a tua preferencia pelo fórum Rewtec e esperamos que continues por cá por muito tempo e que sejas um membro activo e participativo.


Quanto à tua questão da E3 Flahser podes sempre comprar uma num site proprio e conhecer alguem que faça o trabalho obvio que terá que ter conhecimento nessa area, quanto a sites aguarda que alguem te indique uns sites de confiança.

http://www.rewtec.com

ipn00tic

ipn00tic
Novato
Helix escreveu:Olá ipn00tic

Agradecemos a tua preferencia pelo fórum Rewtec e esperamos que continues por cá por muito tempo e que sejas um membro activo e participativo.


Quanto à tua questão da E3 Flahser podes sempre comprar uma num site proprio e conhecer alguem que faça o trabalho obvio que terá que ter conhecimento nessa area, quanto a sites aguarda que alguem te indique uns sites de confiança.

Boas amigo,

Se eu tivesse o E3 eu proprio fazia sem grandes problemas pois tenho alguma pericia neste campo da electronica, o problema é que um E3 para fazer o trabalho uma vez é carote tipo cerca de 80€ so queria isto na 3.55 apartir dai era canja, e como os serviços rondam os 35€ 40€ fica mais em conta (=

Agradecido pela excelente recepção.

Ficarei a aguardar por propostas.

Rayaxe

Rayaxe
The Special One
The Special One
se sabes fazer, compras um E3 e depois fazes concorrencia no serviço de downgrade xd
recuperas o dinheiro assim

ipn00tic

ipn00tic
Novato
Rayaxe escreveu:se sabes fazer, compras um E3 e depois fazes concorrencia no serviço de downgrade xd
recuperas o dinheiro assim

Boas amigo, Sei fazer seguindo um toturial, normalmente prefiro mexer no que é meu, se estragar era meu....
mexer nos outros so em portateis, pois ai ja é uma area que estou a vontade pois ja reparo-os a uns aninhos.
Assim sendo nao pretendo entrar nesse negocio =P

cumps

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
ipn00tic escreveu:Boas amigo, Sei fazer seguindo um toturial, normalmente prefiro mexer no que é meu, se estragar era meu....
mexer nos outros so em portateis, pois ai ja é uma area que estou a vontade pois ja reparo-os a uns aninhos.
Assim sendo nao pretendo entrar nesse negocio =P

cumps

Nesse assunto já só posso-te dizer que tens de ser curioso. Com certeza que antes de saber arranjar algum portátil (como dizes), deves de ter estragado, pois a errar é que aprendemos. Eu por acaso já sei mexer bem melhor (e por vezes concertar) a PS3 do que antes, pois fui curioso e fui mexendo e remexendo na minha que até agora está a funcionar bem. Se bem que já a reparei sozinho, lá está, sendo curioso. Já desmontei peça-a-peça a minha PS3 (inclusive o POWER SUPLY) para arranjar o YLOD e aproveitei e tirei uns "30" kilos (ironia óbvio Razz ) de pó dentro dela. Isto umas 3 vezes sem exagero. Depois já lhe dei com um secador de cabelo 4 vezes, o mesmo se aplica ao número de vezes que ela foi para o FRIGORÍFICO Very Happy
Sê curioso e aprende a fazer isso, sempre ganhas mais alguns trocos para ti se apanhares a manha.

Edit: peço desculpa pelo off-topic

http://www.rewtec.com/u1058

ipn00tic

ipn00tic
Novato
Pessoal ainda aguardo quem me possa fazer o trabalho.

cumps

criatura

criatura
Legend
ninho escreveu:
ipn00tic escreveu:Boas amigo, Sei fazer seguindo um toturial, normalmente prefiro mexer no que é meu, se estragar era meu....
mexer nos outros so em portateis, pois ai ja é uma area que estou a vontade pois ja reparo-os a uns aninhos.
Assim sendo nao pretendo entrar nesse negocio =P

cumps

Nesse assunto já só posso-te dizer que tens de ser curioso. Com certeza que antes de saber arranjar algum portátil (como dizes), deves de ter estragado, pois a errar é que aprendemos. Eu por acaso já sei mexer bem melhor (e por vezes concertar) a PS3 do que antes, pois fui curioso e fui mexendo e remexendo na minha que até agora está a funcionar bem. Se bem que já a reparei sozinho, lá está, sendo curioso. Já desmontei peça-a-peça a minha PS3 (inclusive o POWER SUPLY) para arranjar o YLOD e aproveitei e tirei uns "30" kilos (ironia óbvio Razz ) de pó dentro dela. Isto umas 3 vezes sem exagero. Depois já lhe dei com um secador de cabelo 4 vezes, o mesmo se aplica ao número de vezes que ela foi para o FRIGORÍFICO Very Happy
Sê curioso e aprende a fazer isso, sempre ganhas mais alguns trocos para ti se apanhares a manha.

Edit: peço desculpa pelo off-topic

Damm you are amazing ...

Bubu

Bubu
Novato
Digo a Mesma coisa Tenho uma PS3 Fat de 40 gb Preciso de E3 Flasher vi na net 80 euros... Ninguem conheçe uma loja em Lisboa para Fazer Downgrade? 3.55 depois ja sei como se faz...

SONIC_FPS

SONIC_FPS
Moderador
Bubu escreveu:Digo a Mesma coisa Tenho uma PS3 Fat de 40 gb Preciso de E3 Flasher vi na net 80 euros... Ninguem conheçe uma loja em Lisboa para Fazer Downgrade? 3.55 depois ja sei como se faz...
Boas,
Se dizes ser 40 gigas verifica primeiro se e nand porque se for o e3 não da...
E3 aplica-se somente a nor de 16 megas e não a nand's de 256...

lunatico33

lunatico33
Master
Bubu escreveu:Digo a Mesma coisa Tenho uma PS3 Fat de 40 gb Preciso de E3 Flasher vi na net 80 euros... Ninguem conheçe uma loja em Lisboa para Fazer Downgrade? 3.55 depois ja sei como se faz...

Passa por aqui: http://www.rewtec.com/t13872-news-ps3-console-compatibility-v3-5

já tiras as tuas duvidas se a tua ps3 está preparada para levar a martelada.
abraço Drink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos