Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] como jogar L.A noire versao 3.60 no ps3 versao 3.55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wellington jose dias

wellington jose dias
Novato
ola pessoal, sou novo aqui e totalmente analfabeto em ps3, muito mal consigo jogar, li alguns posts que me ajudaram muito a entender melhor. Bom meu problema e o seguinte: desbloqueie meu ps3 (comprado nos EUA) e instalei alguns jogos no hd interno e durante um bom tempo tenho jogado esses jogos e esta semna comprei um jogo L.A noire, coloquei o disco no ps3 e quando tentei jogar deu a menssagem atualizar versao pra 3.60. O que devo fazer pra jogar esse jogo ou qualquer outro jogo de versao superior a do meu ps3 que e 3.55 sem atualizar pra nao perder os beneficios do destravamento, alem disso quando tento entrar no app_home/ps3_game tenho a seguinte menssagem "ocorreu um erro durante a operacao de iniciação (80028F14), por favro me ajudem se possivel passo a passo pois como disse sou leigo em ps3. obrigado !!!

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Boas wellington jose dias que sejas muito bem vindo ao forum e em nome de toda a equipa quero-te agradecer pela tua preferência. Esperamos uma longa estadia tua aqui no forum.
Quanto à tua questão, tens duas opções.
A primeira é copiares o jogo L.A Noire para o disco e modificares o EBOOT do jogo.
EBOOT's aqui: :go:

A segunda opção, é instalares o CFW 4.30 (aconselhado por mim o DigitalEvo) e assim com esse CFW instalado, poderás correr o jogo directamente do CD original.
CFW 4.30 aqui: :go:

http://www.rewtec.com/u1058

wellington jose dias

wellington jose dias
Novato
ninho se eu fizer essa mudanca para o 4.30 vou perder o desbloqueio e os jogos que tenho gravado no meu hd ou isso nao vai acontecer?

ninho

ninho
V.I.P II
V.I.P II
Claro que não vai acontecer, pois isso que te dei é um CFW e não um OFW. Podes instalar esse CFW 4.30 que não irás perder nada. Apenas vais actualizar o teu desbloqueio para poderes correr jogos mais recentes.

http://www.rewtec.com/u1058

wellington jose dias

wellington jose dias
Novato
ninho instalei o cfw 4.30 como vc me orientou e conseguir jogar o L.A noire, mas agora nao consigo acessar o multiman, quando tento abrir o multiman da a seguinte menssagem : erro durante operacao de iniciacao 80010017. o que devo fazer pra resolver esse problema?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos