Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[multiMAN/Update]Manutenção para a nova Versão de ebootFIX Tool e multiMAN 1.16.13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

XicoX

XicoX
Legend
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dean continua a oferecer alguns dos melhores aplicativos de apoio com o lançamento do multiMAN 1.16.12. A nova versão apoia as ultimas versões do ebootFix e ebootMod que foram lançados já à dias. O novo lançamento também conserta distúrbios mínimos e adiciona muitas options/tweaks.


================================================== ===========================
multiMAN ver 1.16.12 BASE (20110402_160000).rar (10.44 MB)
Para todas as versões:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
================================================== ===========================
multiMAN ver 1.16.12 FULL (20110402_160000).rar (107.81 MB) (2008 covers) (ebootMOD, ebootFIX, lastGAME, ps3SERV)
Para todas as versões:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
------------------------------------------------------------------------------------
Update escreveu:
Dean emitiu um fix para o multiMAN v1.16.12

Download escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mudanças escreveu:

01.16.12

* Added: new options in options.ini: [usb_mirror], [verify_data] and [download_dir]
* Added: support for new version of "ebootFIX" tool (PSN-style XMB games)
* Added: support for ™, © and ® symbols when renaming game titles (converts (TM) (R) and (C) to ™, © and ®)
* Changed: Max number of games in the list set to 2048
* Added: [START]+[SELECT] restarts multiMAN
* Added: RELOAD.SELF to multiMAN USRDIR folder (this way multiMAN can be launched from other applications)
* Added: support for XMB*.PNG images in themes (XMB0.PNG->PIC0.PNG, XMB1.PNG->PIC1.PNG, XMB2.PNG->PIC2.PNG)
* Added: proper detection of spoofed firmwares
* Added: /ps3_home/archive folder for .mmiso. experimental support (not available yet)

Fonte: PSX-Scene



Última edição por XicoX em Dom 3 Abr 2011 - 18:49, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : 12 PARA 13)

2[multiMAN/Update]Manutenção para a nova Versão de ebootFIX Tool  e multiMAN 1.16.13 Empty [Backup Manager] multiMAN 1.16.13 Dom 3 Abr 2011 - 12:25

Aluai

Aluai
VIP
VIP
multiMAN ver 1.16.13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Changelog ver 1.16.12/13:
* Added: new options in options.ini: [usb_mirror], [verify_data] and [download_dir]
* Added: support for new version of "ebootFIX" tool (PSN-style XMB games)
* Added: support for ™, © and ® symbols when renaming game titles (converts (TM) (R) and (C) to ™, © and ®)
* Changed: Max number of games in the list set to 2048
* Added: [START]+[SELECT] restarts multiMAN
* Added: RELOAD.SELF to multiMAN USRDIR folder (this way multiMAN can be launched from other applications)
* Added: support for XMB*.PNG images in themes (XMB0.PNG->PIC0.PNG, XMB1.PNG->PIC1.PNG, XMB2.PNG->PIC2.PNG)
* Added: proper detection of spoofed firmwares
* Added: /ps3_home/archive folder for .mmiso. experimental support (not available yet)
* Fixed: Prompt to change PARAM.SFO when launching newer games
* Fixed: Prompt to change PARAM.SFO version even when PS3 FW version is the same


BASE For all FW versions (10.44 MB)

MultiUpload
MegaUpload
RapidShare
HotFile



FULL For all FW versions (110 MB)
(2008 covers) (ebootMOD, ebootFIX, lastGAME, ps3SERV)

MultiUpload
MegaUpload
RapidShare
DepositFiles
HotFile


MEGA For OFW/CFW 3.41, 3.55KM/WN2 (454.61 MB)
(2008 covers) (49 themes) (ebootMOD, ebootFIX, lastGAME, ps3SERV)


MultiUpload
MegaUpload
RapidShare
DepositFiles



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XicoX

XicoX
Legend
já existe um tópico com isto, mas eu vou unilos

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Eu só tinha feito um novo porque este tem os links da ver 1.16.12, e o meu já são da versão 1.16.13!

XicoX

XicoX
Legend
Ok, vou fazer edit ao título para 12 e 13 assim fica mais rápida a procura.

rick07

rick07
Novato
Boas Aluai qual é a diferença entre o base o full e mega? cimpz

XicoX

XicoX
Legend
o base só vem com o fix e o multiMAN, o full vem com multiMAN mais alguns aplicativos

Aluai

Aluai
VIP
VIP
Para além das 2008 covers que o full traz, o mega vem com mais 49 themes!

9[multiMAN/Update]Manutenção para a nova Versão de ebootFIX Tool  e multiMAN 1.16.13 Empty Como eu atualizo?? Qui 7 Abr 2011 - 14:56

matheus_segatto_olhosverd

matheus_segatto_olhosverd
Novato
cara o meu ps3 ta na v3.60 e qnd eu baixei o aplicativo e coloquei no pendrive e conectei no ps3 mas só da não há documentos aplicáveis!!! oq eu faço?? Evil or Very Mad

XicoX

XicoX
Legend
matheus_segatto_olhosverd escreveu:cara o meu ps3 ta na v3.60 e qnd eu baixei o aplicativo e coloquei no pendrive e conectei no ps3 mas só da não há documentos aplicáveis!!! oq eu faço?? Evil or Very Mad

Tens que ter um CFW, a tua PS3 deve ter OFW por isso é que não dá

d4rkcr4sh

d4rkcr4sh
Novato
Po belo topico ......

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos