Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] need for speed shift 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] need for speed shift 2 Empty [ajuda] need for speed shift 2 Dom 3 Abr 2011 - 12:46

barbas19

barbas19
Novato
boas pessoal ontem o download do me shift 2 acabou, ia eu todo contente para joar e qual e o meu espanto que depois de substituir o eboot e param o ecra fica todo preto e nao sai de la!!! Disseram-me para exprimentar o multiman, saquei o 1.16.11 full e memo assim continua a dar ecra preto. Tentei instalar o lv2 patcher v9 e da-e o erro, sera por nao ter o lv2 patcher v9 instalado que me ta a dar ecra preto, ou eh por nao ter cfw ? Eh que eu inda tenho o dongle
abraço pessoal, agradeço a vossa ajuda

2[ajuda] need for speed shift 2 Empty Re: [ajuda] need for speed shift 2 Dom 3 Abr 2011 - 13:16

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
porque é que substituiste o eboot??????

3[ajuda] need for speed shift 2 Empty Re: [ajuda] need for speed shift 2 Dom 3 Abr 2011 - 13:48

barbas19

barbas19
Novato
porque no site onde eu saquei tinha la para sacar o eboot.bin e nos coments todos os users que sacaram substituiram!!! Mas porque tu nao substituis-te ?

abraço

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos