Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Ver Blu-ray 720p/1080p na PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TUTORIAL] Ver Blu-ray 720p/1080p na PS3 Empty [TUTORIAL] Ver Blu-ray 720p/1080p na PS3 Sáb 12 Fev 2011 - 18:32

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Bem antes de tudo têm de ter o cfw 3.55 kmeaw :

vejam como aqui

Precisam tambem do backup manager multiman :

vejam como aqui

Vamos passar a fase seguinte.

Fazem o download do programa Tsmuxer aqui

Depois de terem o backup de um Blu-ray no vosso pc abram o TsMuxer.

[TUTORIAL] Ver Blu-ray 720p/1080p na PS3 Tsmuxer_ui-253x300 vai aparecer isto.

Agora é so clicar em Add e selecionarem o vosso filme
podem cliar em add novamente e adicionar as legendas.
No formato de saída escolham AVCHD DISC

[TUTORIAL] Ver Blu-ray 720p/1080p na PS3 Tsmuxer_subs-253x300isto é a janela para configurar as legendas,em prencipio nao vai ser preciso nada mas depende muito das televisões.se virem que as legendas ficam muito pequenas na vossa Tv façam o seguinte.


  • Use font Arial
  • Size 40 pixels
  • Bottom offset 30 pixels
Atenção : Mesmo que o vosso filme ja esteja dentro da pasta BDMV.Vao ter de converter de novo,ou seja todos os filmes que querem ver têm de passar pelo TsMuxer primeiro.

Depois de convertido vao ver a pasta BDMV e CERTIFICATE.Têm de copiar apenas a pasta BDMV para a pasta Games/Gamez do vosso disco externo.
Depois é rodar o multiman e vao ver o vosso filme na lista.apenas copiem para o disco interno e depois selecionem-no .

O multiman vai fazer 2 perguntas,apenas digam que sim.
depois disso vao sair automaticamente para o menu xmb,vao ao separador de video e la está o filme.

[TUTORIAL] Ver Blu-ray 720p/1080p na PS3 Enjoy

ricardoxutos

ricardoxutos
Novato
Bom dia
eu fiz tudo aquilo que está descrito, mas o filme tem mais de 4 gigas e não dá para por na pen fat 32. O que devo fazer?
Cumprimentos

danielduarte

danielduarte
Legend
ricardoxutos escreveu:Bom dia
eu fiz tudo aquilo que está descrito, mas o filme tem mais de 4 gigas e não dá para por na pen fat 32. O que devo fazer?
Cumprimentos

Experimenta isto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Istp serve para os jogos com ficheiros maiores que 4Gb mas em principio tambem deve funionar no filme

ricardoxutos

ricardoxutos
Novato
Obrigado pela rápida resposta. Experimentei com o tsMuxerGUI, pois tem uma parte que diz split&cut e depois dividi a partir dos 3GB, ainda não vi o filme mas parece que está a bombar. Experimenta também.
Mais uma vez obrigado!!!!!!!!!
Cumprimentos!!!!!!

uchia

uchia
Warez
Na minha PS3 nao da. Eu fiz vomo diz no tuturial, ja tinha o jogo no disco externo, corri o programa e diz o que tinha o tuturial, no entanto agora, abri o multimen, fui a secção video e cliquei no x, ele foi para o XMB e la, tambem na secção video cliquei no x e ele fez como se tivesse a iniciar, e depois volta para o XMB com um erro que diz: "Este Dico é inválido (80029906)

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
Pode ter a ver com a nova versao ou "a versao" do multiman que estas a usar.na altura quando fiz isto funcionava na versao anterior do multiman.

Metias o filme nas pasta como diz no tuto e depois ias ao multiman,aparecia la avchd,carregavas,depois ias ao xmb,na secção do video e tava la o filme! atençao que tens de ter o bdemu ,penso que é assim instalado.e nao sei porque,ha certos filmes que nao da,nao descobri porque e nao te esqueças de ter um blu-ray na drive Wink

uchia

uchia
Warez
E eu quando vou ao XMB ele aparece la. Tipo eu abro o multimen vou a secção video e clico, abro o filme e ele vai para o XMB e no xmb, tambem na secção video ele aparece la so que da erro ao entrar... E eu tenho um jogo na drive. O bdemu como sei se o tenho instalado?

Eu estive a mexer e fiz também de outra maneira: fui ao XMB e no separador do disco externo cliquei no triangulo e seleccionei a opção: "mostrar todos os ficheiros" fui ao local onde tinha o video e puz a reproduzir, o filme reproduziu 5 estrelas mas as legendas não apareciam... alguma solução?

vamp_true_blood

vamp_true_blood
Legend
tens de ver as defeniçoes no tsMuxer,mas ainda bem que pelo menos reproduziu Smile

uchia

uchia
Warez
eu tenho mesmo de copiar para o disco interno???? Aquilo tem 43 mil ficheiros demora mais de 2 horas e ainda ta aumentar o tempo...

EDIT: Desculpem lá, não sei se estou a dizer alguma asneira mas este tópico, é bom pois pudemos ver filmes em mkv, mas dá muito trabalho... Porquê complicar tudo se podemos ver os Filmes .MKV na PlayStation 3 através do Multimen com o ShowTime media player incorporado, sem ter de fazer rigorosamente nada?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos